Skip to main content
Header

Boa noite,

Tenho uma Android TV Mi TV Stick. Instalei a Nos TV. Pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês. Aderi. Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS.

Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+, novamente pela Android TV, já não consegui.

Aparece-me sempre o ecran do “saber mais”, “aderir”. Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.

Se tento entrar com o utilizador, manualmente, volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.

Já desinstalei e voltei a instalar a app na Android TV e não saio do mesmo ciclo. Já liguei ao apoio da NOS e não me conseguiram identificar e resolver o problema, ficando de ser contactada por outra equipa técnica (contacto que estou a aguardar).

Alguem me consegue ajudar via este forum, 

Obrigada

@Vitor Manuel Machado Perdigão,  se entrou em contacto com o 16990 e selecionou outra opção, que não a 3, de apoio técnico. A chamada tem um custo.

Dispomos, atualmente, de duas linhas de apoio: 

• uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);
  • outra que a partir da rede NOS, seja ela fixa ou móvel, é gratuita para o atendimento automático, técnico e vendas (16990)

Conforme indicado no site NOS

Obrigado,

As chamada ta incluída nisto? ou é paga à parte ?

uma com a numeração móvel com custo de uma chamada para a rede móvel nacional (931699000);

Boa tarde ​@Vitor Manuel Machado Perdigão,

Caso tenha ligado a partir de um tarifário NOS com chamadas incluídas, esta será gratuita.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário