Está a utilizar na sua residência certo? Só para confirmar
Bom dia @MiaMota, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
A mensagem de erro que nos indica, refere uma falha pontual, seja por questões de carregamento ou outros motivos. Assim, e para ajudarmos, sugerimos que force a paragem da nossa App, na sua televisão e que, de seguida, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Finalmente já consegui!
É mesmo um bug do sistema, porque depois de insistir milhares de vezes a: reiniciar a TV, forçar paragem da App NOS, desinstalar a App NOS, actualizar o sistema, esquecer a rede móvel, etc…..
Finalmente funcionou!!!
A quem está a acontecer isto, sejam incansáveis insistentes nas tentativas!
Eu quase que cheguei a acreditar que nunca mais ia funcionar e ia devolver a ANDROID TV TCL! Felizmente voltou a funcionar antes de eu devolver
À NOS: resolvam de uma vez por todas este bug e este problema da App, porque já acontece há imenso tempo, pelo que pude ver no Fórum, e não se justifica! Pagamos tanto dinheiro por mês, que não se justifica a continuidade deste problema há tanto tempo..
Conseguiu ao forçar a paragem?
Conseguiu ao forçar a paragem?
Sim. Consegui forçar a paragem da AppNOS.
Muito obrigado pelo seu feedback, @MiaMota.
Ficamos contentes que já tenha acesso novamente
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boas quem pode me ajudar ligo a nos tv na smart android ativei a nostv+ entrou voltei a sair da me o erro dtv01 alguem me pode ajudar segui alguns desses passes mas da igual, abo outra conta da nos e entra bem, mas kero usar outra conta e da me esse erro dtv01
Pelos vistos é recorrente e fica resolvido automaticamente passado 24 horas mais ou menos
Boa tarde @Hugo Dias,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Boa Noite
O mesmo problema!
Tenho uma Android TV Mi TV Stick.
Instalei a Nos TV e pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês onde fiz questão de aderir.
Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS no primeiro dia de utilização.
Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+ já não deu mais até agora
Aparece-me sempre o ecrã do “saber mais”, “aderir” e introduzir o pin original.
Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.
Se tento entrar com o utilizador, manualmente pelo computador pelo código exibido na TV volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.
Desinstalar e instalar e forçar paragens e esquecer redes foi o que já fiz várias vezes e até este momento nada feito.
Na área cliente aparece nos serviços premium a NOS TV+ indicada, e até mesmo nos serviços adicionas onde se faz a gerência e a consulta dos mesmos, aparece o dia da ativação e a opção de querer retirar a subscrição!
Agradeço a vossa ajuda.
Espero que resolvam o problema o mais brevemente possível.
Cumprimentos!
Boa tarde @MiaMota,
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se tem boa cobertura Wi-Fi no local onde a televisão está ligada.
Sugerimos que a ligação da sua Android TV seja feita por cabo Ethernet, para garantir a melhor qualidade e experiência.
Saiba mais sobre este erro aqui.
Pedimos, por favor, que reinicie o router de internet e de seguida o seu equipamento Android Tv.
Diga-nos se a situação se mantém.
Obrigado
Boa Noite
O mesmo problema!
Tenho uma Android TV Mi TV Stick.
Instalei a Nos TV e pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês onde fiz questão de aderir.
Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS no primeiro dia de utilização.
Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+ já não deu mais até agora
Aparece-me sempre o ecrã do “saber mais”, “aderir” e introduzir o pin original.
Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.
Se tento entrar com o utilizador, manualmente pelo computador pelo código exibido na TV volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.
Desinstalar e instalar e forçar paragens e esquecer redes foi o que já fiz várias vezes e até este momento nada feito.
Na área cliente aparece nos serviços premium a NOS TV+ indicada, e até mesmo nos serviços adicionas onde se faz a gerência e a consulta dos mesmos, aparece o dia da ativação e a opção de querer retirar a subscrição!
Agradeço a vossa ajuda.
Espero que resolvam o problema o mais brevemente possível.
Cumprimentos!
Boa Noite
Não sei o que se passou mas começou a funcionar do nada!
Por enquanto ficou operacional.
Agradeço a vossa ajuda!
Cumprimentos!!
Boa Noite
O mesmo problema!
Tenho uma Android TV Mi TV Stick.
Instalei a Nos TV e pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês onde fiz questão de aderir.
Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS no primeiro dia de utilização.
Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+ já não deu mais até agora
Aparece-me sempre o ecrã do “saber mais”, “aderir” e introduzir o pin original.
Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.
Se tento entrar com o utilizador, manualmente pelo computador pelo código exibido na TV volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.
Desinstalar e instalar e forçar paragens e esquecer redes foi o que já fiz várias vezes e até este momento nada feito.
Na área cliente aparece nos serviços premium a NOS TV+ indicada, e até mesmo nos serviços adicionas onde se faz a gerência e a consulta dos mesmos, aparece o dia da ativação e a opção de querer retirar a subscrição!
Agradeço a vossa ajuda.
Espero que resolvam o problema o mais brevemente possível.
Cumprimentos!
Fazer questão de pagar 2,49€ por um serviço que na concorrência é gratuito é a mesma coisa que dizer que faz questão de jogar dinheiro à rua. Mas como já vi acender um charuto com uma nota de 50€ já estou pronto para ver tudo.
Muito obrigado pelo seu feedback, @Albano Filipe Sousa Anjos.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionado. Se tiver alguma questão, conte connosco. Estamos aqui para ajudar.
Ola boa noite
Também instalei numa tv um Stick 4k. Instalei a Nos TV, a questão é: se estou a usar através da minha wifi a ligação, porque motivo tenho de pagar mais 2.49€ mensais??? Acho muito injusto.
Quem me esclarece????
Obrigado.
Ola boa noite
Também instalei numa tv um Stick 4k. Instalei a Nos TV, a questão é: se estou a usar através da minha wifi a ligação, porque motivo tenho de pagar mais 2.49€ mensais??? Acho muito injusto.
Quem me esclarece????
Obrigado.
Porque a app nostv+ tem esse custo
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Vitor Manuel Machado Perdigão e partilha do @Guimas.
O acesso à NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios carece da subscrição da NOS TV+. Saiba tudo através do nosso artigo:
Obrigado
Boa noite
não faz sentido nenhum pagar esse valor de 2,49€, estou a usar o meu Wi-Fi e ainda tou a pagar por isso?? Que sentido é esse?
tou a usar a minha própria net e ainda pago para isso?? Uma forma de pôr a mão ao bolso! Eu já devia ter aprendido que a nós não Presta para Nada! Mas decidi dar uma nova oportunidade e já me estão a roubar . Que vergonha a nós . Tomara já que acabe à fidelizacao!
Boa noite
não faz sentido nenhum pagar esse valor de 2,49€, estou a usar o meu Wi-Fi e ainda tou a pagar por isso?? Que sentido é esse?
tou a usar a minha própria net e ainda pago para isso?? Uma forma de pôr a mão ao bolso! Eu já devia ter aprendido que a nós não Presta para Nada! Mas decidi dar uma nova oportunidade e já me estão a roubar . Que vergonha a nós . Tomara já que acabe à fidelizacao!
O custo é pelo serviço não por estar a usar o seu wifi
Boa tarde, @Vitor Manuel Machado Perdigão.
@Guimas deu uma boa ajuda.
O custo tem que ver com a contratação da NOS TV+, ou seja, um serviço para que utilize a NOS TV num equipamento próprio.
Obrigado,
continua não fazer sentido nenhum, o serviço devia ser gratis para PARA QUEM UMA A PRÓPRIA WI FI PARA ACEDER., uma vez que eu é FORNEÇO A WI FI
Agradecemos a partilha da sua opinião e sugestão, @Vitor Manuel Machado Perdigão.
Novamente, não tem que ver com o Wi-Fi mas sim com o serviço que serve como extensão.
Caso surjam novidades, partilharemos.
Desejamos-lhe uma boas festas.
Obrigado,
Agradecemos a partilha da sua opinião e sugestão, @Vitor Manuel Machado Perdigão.
Novamente, não tem que ver com o Wi-Fi mas sim com o serviço que serve como extensão.
Caso surjam novidades, partilharemos.
Desejamos-lhe uma boas festas.
Obrigado,
só se forem Aumentos!!! Estive a Ligar para o apoio a clientes 3 x ha pouco, falam comigo, e depois pedem para aguardar e fico a ouvir a porcaria da musica do natal e desliga se a chamada e ainda por cima tenho de as pagar e não fico esclarecido. como pedir para não me serem cobradas ???
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Vitor Manuel Machado Perdigão e partilha do @Guimas sobre o tema.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.
Partilhe connsoco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado e boas festas.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Vitor Manuel Machado Perdigão e partilha do @Guimas sobre o tema.
Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.
Partilhe connsoco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado e boas festas.
Fiz uma questão , não sabe responder, não pode ou não quer responder ? Obrigado