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Boa noite,

 

Tenho uma Android TV Mi TV Stick. Instalei a Nos TV. Pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês. Aderi. Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS.

 

Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+, novamente pela Android TV, já não consegui.

Aparece-me sempre o ecran do “saber mais”, “aderir”. Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.

Se tento entrar com o utilizador, manualmente, volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.

Já desinstalei e voltei a instalar a app na Android TV e não saio do mesmo ciclo. Já liguei ao apoio da NOS e não me conseguiram identificar e resolver o problema, ficando de ser contactada por outra equipa técnica (contacto que estou a aguardar).

 

Alguem me consegue ajudar via este forum, 

Obrigada

Está a utilizar na sua residência certo? Só para confirmar


Bom dia @MiaMota, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
A mensagem de erro que nos indica, refere uma falha pontual, seja por questões de carregamento ou outros motivos. Assim, e para ajudarmos, sugerimos que force a paragem da nossa App, na sua televisão e que, de seguida, experimente novamente o acesso. 
Obrigado


Finalmente já consegui!

É mesmo um bug do sistema, porque depois de insistir milhares de vezes a: reiniciar a TV, forçar paragem da App NOS, desinstalar a App NOS, actualizar o sistema, esquecer a rede móvel, etc…..

Finalmente funcionou!!!

A quem está a acontecer isto, sejam incansáveis insistentes nas tentativas! 😅

Eu quase que cheguei a acreditar que nunca mais ia funcionar e ia devolver a ANDROID TV TCL! Felizmente voltou a funcionar antes de eu devolver 😬

 

À NOS: resolvam de uma vez por todas este bug e este problema da App, porque já acontece há imenso tempo, pelo que pude ver no Fórum, e não se justifica! Pagamos tanto dinheiro por mês, que não se justifica a continuidade deste problema há tanto tempo..

 

 


Conseguiu ao forçar a paragem?


Conseguiu ao forçar a paragem?

Sim. Consegui forçar a paragem da AppNOS.


Muito obrigado pelo seu feedback, @MiaMota

Ficamos contentes que já tenha acesso novamente

Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Boas quem pode me ajudar ligo a nos tv na smart android ativei a nostv+ entrou voltei a sair da me o erro dtv01 alguem me pode ajudar segui alguns desses passes mas da igual, abo outra conta da nos e entra bem, mas kero usar outra conta e da me esse erro dtv01


Pelos vistos é recorrente e fica resolvido automaticamente passado 24 horas mais ou menos


Boa tarde @Hugo Dias,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


Boa Noite

O mesmo problema!

Tenho uma Android TV Mi TV Stick.
Instalei a Nos TV e pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês onde fiz questão de aderir.
Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS no primeiro dia de utilização.

Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+ já não deu mais até agora

Aparece-me sempre o ecrã do “saber mais”, “aderir” e introduzir o pin original.
Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.

Se tento entrar com o utilizador, manualmente pelo computador pelo código exibido na TV volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.

Desinstalar e instalar e forçar paragens e esquecer redes foi o que já fiz várias vezes e até este momento nada feito.

Na área cliente aparece nos serviços premium a NOS TV+ indicada, e até mesmo nos serviços adicionas onde se faz a gerência e a consulta dos mesmos, aparece o dia da ativação e a opção de querer retirar a subscrição!

Agradeço a vossa ajuda.

Espero que resolvam o problema o mais brevemente possível.

Cumprimentos!


Boa tarde @MiaMota,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem boa cobertura Wi-Fi no local onde a televisão está ligada.

Sugerimos que a ligação da sua Android TV seja feita por cabo Ethernet, para garantir a melhor qualidade e experiência.

Saiba mais sobre este erro aqui.

Pedimos, por favor, que reinicie o router de internet e de seguida o seu equipamento Android Tv.

Diga-nos se a situação se mantém.

Obrigado


Boa Noite

O mesmo problema!

Tenho uma Android TV Mi TV Stick.
Instalei a Nos TV e pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês onde fiz questão de aderir.
Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS no primeiro dia de utilização.

Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+ já não deu mais até agora

Aparece-me sempre o ecrã do “saber mais”, “aderir” e introduzir o pin original.
Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.

Se tento entrar com o utilizador, manualmente pelo computador pelo código exibido na TV volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.

Desinstalar e instalar e forçar paragens e esquecer redes foi o que já fiz várias vezes e até este momento nada feito.

Na área cliente aparece nos serviços premium a NOS TV+ indicada, e até mesmo nos serviços adicionas onde se faz a gerência e a consulta dos mesmos, aparece o dia da ativação e a opção de querer retirar a subscrição!

Agradeço a vossa ajuda.

Espero que resolvam o problema o mais brevemente possível.

Cumprimentos!

 

 

 

 

 

Boa Noite

Não sei o que se passou mas começou a funcionar do nada!
Por enquanto ficou operacional.

Agradeço a vossa ajuda!

Cumprimentos!!


Boa Noite

O mesmo problema!

Tenho uma Android TV Mi TV Stick.
Instalei a Nos TV e pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês onde fiz questão de aderir.
Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS no primeiro dia de utilização.

Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+ já não deu mais até agora

Aparece-me sempre o ecrã do “saber mais”, “aderir” e introduzir o pin original.
Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.

Se tento entrar com o utilizador, manualmente pelo computador pelo código exibido na TV volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.

Desinstalar e instalar e forçar paragens e esquecer redes foi o que já fiz várias vezes e até este momento nada feito.

Na área cliente aparece nos serviços premium a NOS TV+ indicada, e até mesmo nos serviços adicionas onde se faz a gerência e a consulta dos mesmos, aparece o dia da ativação e a opção de querer retirar a subscrição!

Agradeço a vossa ajuda.

Espero que resolvam o problema o mais brevemente possível.

Cumprimentos!

Fazer questão de pagar 2,49€ por um serviço que na concorrência é gratuito é a mesma coisa que dizer que faz questão de jogar dinheiro à rua. Mas como já vi acender um charuto com uma nota de 50€ já estou pronto para ver tudo.


Muito obrigado pelo seu feedback, @Albano Filipe Sousa Anjos
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionado. Se tiver alguma questão, conte connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Ola boa noite

Também instalei numa tv um Stick 4k. Instalei a Nos TV, a questão é: se estou a usar através da minha wifi a ligação, porque motivo tenho de pagar mais 2.49€ mensais??? Acho muito injusto.

Quem me esclarece????

Obrigado.


Ola boa noite

Também instalei numa tv um Stick 4k. Instalei a Nos TV, a questão é: se estou a usar através da minha wifi a ligação, porque motivo tenho de pagar mais 2.49€ mensais??? Acho muito injusto.

Quem me esclarece????

Obrigado.

Porque a app nostv+ tem esse custo


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Vitor Manuel Machado Perdigão e partilha do ​@Guimas.

O acesso à NOS TV em equipamentos Android TV ou Apple TV próprios carece da subscrição da NOS TV+. Saiba tudo através do nosso artigo:

Obrigado


Boa noite 

não faz sentido nenhum pagar esse valor de 2,49€, estou a usar o meu Wi-Fi e ainda tou a pagar por isso?? Que sentido é esse? 
tou a usar a minha própria net e ainda pago para isso?? Uma forma de pôr a mão ao bolso! Eu já devia ter aprendido que a nós não Presta para Nada! Mas  decidi dar uma nova oportunidade e já me estão a roubar . Que vergonha a nós . Tomara já que acabe à fidelizacao! 
 


Boa noite 

não faz sentido nenhum pagar esse valor de 2,49€, estou a usar o meu Wi-Fi e ainda tou a pagar por isso?? Que sentido é esse? 
tou a usar a minha própria net e ainda pago para isso?? Uma forma de pôr a mão ao bolso! Eu já devia ter aprendido que a nós não Presta para Nada! Mas  decidi dar uma nova oportunidade e já me estão a roubar . Que vergonha a nós . Tomara já que acabe à fidelizacao! 
 

O custo é pelo serviço não por estar a usar o seu wifi


Boa tarde, ​@Vitor Manuel Machado Perdigão
​​​@Guimas deu uma boa ajuda. 
O custo tem que ver com a contratação da NOS TV+, ou seja, um serviço para que utilize a NOS TV num equipamento próprio. 
Obrigado,


continua não fazer sentido nenhum, o serviço devia ser gratis para PARA QUEM UMA A PRÓPRIA WI FI PARA ACEDER., uma vez que eu é FORNEÇO A WI FI


Agradecemos a partilha da sua opinião e sugestão, ​@Vitor Manuel Machado Perdigão

Novamente, não tem que ver com o Wi-Fi mas sim com o serviço que serve como extensão. 

Caso surjam novidades, partilharemos. 
Desejamos-lhe uma boas festas. 

Obrigado, 


Agradecemos a partilha da sua opinião e sugestão, ​@Vitor Manuel Machado Perdigão

Novamente, não tem que ver com o Wi-Fi mas sim com o serviço que serve como extensão. 

Caso surjam novidades, partilharemos. 
Desejamos-lhe uma boas festas. 

Obrigado, 

só se forem Aumentos!!! Estive a Ligar para o apoio a clientes 3 x ha pouco, falam comigo, e depois pedem para aguardar e fico a ouvir a porcaria da musica do natal e desliga se a chamada e ainda por cima tenho de as pagar e não fico esclarecido. como pedir para não me serem cobradas ???

 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Vitor Manuel Machado Perdigão e partilha do ​@Guimas sobre o tema.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.

Partilhe connsoco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e boas festas. 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Vitor Manuel Machado Perdigão e partilha do ​@Guimas sobre o tema.

Os testemunhos da comunidade são importantes para nós.

Partilhe connsoco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado e boas festas. 

Fiz uma questão , não sabe responder, não pode ou não quer responder ? Obrigado

 


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