Header
Respondido

Nos TV+ e Android TV


Reputação 2

Boa noite,

 

Tenho uma Android TV Mi TV Stick. Instalei a Nos TV. Pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês. Aderi. Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS.

 

Quando voltei a tentar entrar na app NOS TV+, novamente pela Android TV, já não consegui.

Aparece-me sempre o ecran do “saber mais”, “aderir”. Se faço aderir novamente tenho o erro DTV01.

Se tento entrar com o utilizador, manualmente, volta para o “saber mais” e “aderir”, e erro.

Já desinstalei e voltei a instalar a app na Android TV e não saio do mesmo ciclo. Já liguei ao apoio da NOS e não me conseguiram identificar e resolver o problema, ficando de ser contactada por outra equipa técnica (contacto que estou a aguardar).

 

Alguem me consegue ajudar via este forum, 

Obrigada

icon

Melhor resposta por Diogo 30 November 2022, 17:49

Ver pergunta inicial

39 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PaulaJ,

Confirme se na sua 👉 Área de Cliente ou APP NOS em "Televisão" e "Canais e serviços premium" é mencionado NOS TV+.

Reputação 2

Sim é. E da NOS também me confirmaram que a subscrição estava feita.

Reputação 7
Crachá +1

@PaulaJ,

Faça o seguinte:

Vá às definições do Xiaomi TV Stick que se encontra na roda dentada, clique em "Apps" selecione "NOS TV" e escolha "Forçar paragem".

Volte a tentar entrar na APP NOS TV, por favor.

Reputação 2

Boa noite @Diogo S. 

Obrigada pelas suas ajudas.

 

Já fui a definições e fiz como me indicou. 

Continuo no mesmo looping. “saber mais”, seguido de “ativar por €2,49/mês”, seguido do erro DTV 01.

:)

Reputação 7
Crachá +1

@PaulaJ,

Sem problema. Gostava de a conseguir ajudar a solucionar neste instante. 🫤

O sistema do seu equipamento encontra-se na versão mais recente? Roda dentada, "Preferências do dispositivo", "Acerca de" e, por fim, "Atualização de sistema".

Reputação 2

@Diogo S. 

Comprei hoje, a Mi TV Stick (FHD). E já fiz uma atualização. Seguindo os passos que indicou diz que o sistema está atualizado.

 

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

@PaulaJ, o @Diogo S. deu uma excelente ajuda. 

Agradecemos o seu feedback. Pedimos que, por favor, experimente novamente o acesso. 

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde @Mário P. 

Tudo na mesma. O mesmo erro.

Grata

Reputação 2

Boa tarde. 

Agora, depois de desinstalar e intalar novamente a app NOS TV, deu-me um novo erro:

 

“Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.

Por favor, tente novamente.

Caso a situação se mantenha, ligue 931669000 ou 16990,

escolha a oção Atendimento Técnico e indique DTV225.”

 

Já tentei novamente e o erro persiste.

O atendimento técnico continuo à espera que me liguem.

 

Reputação 7
Crachá +1

@PaulaJ,

Significa que ocorreu uma falha de autenticação.

Consegue aceder a vídeos no Youtube e conteúdos de outras APPs que utilize pelo seu Xiaomi TV Stick?

Reputação 7
Crachá +2

Está a utilizar na sua residencia?

Reputação 2

@Diogo S. 

Sim consigo ver videos no youtube.

E entrar noutras apps e ver. Ex: HBO

Reputação 2

@Guimas 

 

Sim. Numa TV em minha casa.

Reputação 7
Crachá +1

@PaulaJ ,

Na roda dentada escolha "Rede e Internet" depois selecione a sua rede Wi-Fi e, de seguida, clique em "Esquecer rede".

Volte a inserir a password da internet de casa, por favor. 

Reputação 2

@Diogo S. 

Fiz como me indicou com a rede de internet.

Voltei à app NOS TV e já funciona. Eureka!

 

Muito obrigada pela ajuda. Obrigada também a @Guimas  e @Mário P. 

 

 

Reputação 7
Crachá +1

@PaulaJ,

Que bom! ☺️ 

Sem problema. Obrigado pela sua cooperação. 

Reputação 7
Crachá +6

Excelente, @PaulaJ
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada. 
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Olá boa  tarde , 

Estou com o mesmo problema adquiri Mi TV Stick 4k. Instalei a Nos TV. Pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês. Aderi. Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS.Funcionou  1 vez desde então tenho q7e fazer sempre os mesmos paços de adesão e novamente tenho o erro DTV01.

Já desinstalei e já esqueci rede , forcei paragem da app e nada ! As restantes funcionam bem… o que é frustrante.

Alguém me consegue ajudar ? 

Obrigada

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema adquiri  uma Android TV Mi TV Stick 4k. Instalei a Nos TV. Pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês. Aderi. Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS. Funcionou apenas 1 vez e das restantes vezes aparece com o erro DTV01.

Já fiz todos os passos a cima falados bem como forçar paragem antes de abrir novamente, todas as outras app estão a funcionar o que é frustrante.

 

Alguém me consegue ajudar ?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Asmila

Lamentamos a situação. 
Diga-nos, por favor, se ao realizar os passos indicado pelo @Diogo S. a situação ainda se mantem. 
Obrigado

Olá novamente , 

fiz tudo de novo ao que agora me aparece “ aceda o ecra principal da sua Android tv , vá a definições >rede e internet  e verifique se tem a rede nos preenchida , as… 2 o restante não aparece 

repeti voltar a colocar o código e aparece o mesmo erro DTV01

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Asmila
Diga-nos, por favor, se não consegue fazer esquecer a rede como sugerido pelo @Diogo S. neste comentário: 

@PaulaJ ,

Na roda dentada escolha "Rede e Internet" depois selecione a sua rede Wi-Fi e, de seguida, clique em "Esquecer rede".

Volte a inserir a password da internet de casa, por favor. 

Ficamos a aguardar. 
Obrigado

Bom dia @Mário P. , 

Ontem pela 4 vez que repeti os passos , finalmente consegui!

Obrigada pela ajuda !

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado nós, @Asmila

Ficamos contentes que tenha conseguido resolver. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Boa noite,

Está-me a acontecer o mesmo!

Comprei uma Android Tv, TCL, Android 11.

Instalei a App da NOS TV, subscrevi a NOSTV +, funcionou durante algum tempo e agora dá erro DTV01. Todas as restantes Apps da AndroidTv funciona excepto a App da NOS. Já confirmei na minha área de cliente e tenho a NOSTV + subscrita. Já actualizei os sistema, já desinatalei a App várias vezes, já fiz os passos de “esquecer a rede”. Mas nada funcionou até agora. 
Já contactei o Apoio ao Cliente mas ainda não me conseguiram resolver o problema. 
É mesmo frustrante. 
Fui-me informar na NOS sobre tudo direitinho, qual tb escolher, quais os passo, instalo a tv tudo funciona TOP. Passadas as horas deixa de funcionar. 
É mesmo frustrante!

E sinto me desiludida.. vejo tanta gente a queixar se do mesmo e continua igual. Sem dúvida que é algum “bug” do sistema ainda por resolver. 
 

Aguardo a vossa ajuda!

Comentário