Olá @PaulaJ,
Confirme se na sua Área de Cliente ou APP NOS em "Televisão" e "Canais e serviços premium" é mencionado NOS TV+.
Sim é. E da NOS também me confirmaram que a subscrição estava feita.
@PaulaJ,
Faça o seguinte:
Vá às definições do Xiaomi TV Stick que se encontra na roda dentada, clique em "Apps" selecione "NOS TV" e escolha "Forçar paragem".
Volte a tentar entrar na APP NOS TV, por favor.
Boa noite @Diogo S.
Obrigada pelas suas ajudas.
Já fui a definições e fiz como me indicou.
Continuo no mesmo looping. “saber mais”, seguido de “ativar por €2,49/mês”, seguido do erro DTV 01.
:)
@PaulaJ,
Sem problema. Gostava de a conseguir ajudar a solucionar neste instante. 🫤
O sistema do seu equipamento encontra-se na versão mais recente? Roda dentada, "Preferências do dispositivo", "Acerca de" e, por fim, "Atualização de sistema".
@Diogo S.
Comprei hoje, a Mi TV Stick (FHD). E já fiz uma atualização. Seguindo os passos que indicou diz que o sistema está atualizado.
Bom dia a todos,
@PaulaJ, o @Diogo S. deu uma excelente ajuda.
Agradecemos o seu feedback. Pedimos que, por favor, experimente novamente o acesso.
Obrigado
Boa tarde @Mário P.
Tudo na mesma. O mesmo erro.
Grata
Boa tarde.
Agora, depois de desinstalar e intalar novamente a app NOS TV, deu-me um novo erro:
“Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.
Por favor, tente novamente.
Caso a situação se mantenha, ligue 931669000 ou 16990,
escolha a oção Atendimento Técnico e indique DTV225.”
Já tentei novamente e o erro persiste.
O atendimento técnico continuo à espera que me liguem.
@PaulaJ,
Significa que ocorreu uma falha de autenticação.
Consegue aceder a vídeos no Youtube e conteúdos de outras APPs que utilize pelo seu Xiaomi TV Stick?
Está a utilizar na sua residencia?
@Diogo S.
Sim consigo ver videos no youtube.
E entrar noutras apps e ver. Ex: HBO
@Guimas
Sim. Numa TV em minha casa.
@PaulaJ ,
Na roda dentada escolha "Rede e Internet" depois selecione a sua rede Wi-Fi e, de seguida, clique em "Esquecer rede".
Volte a inserir a password da internet de casa, por favor.
@Diogo S.
Fiz como me indicou com a rede de internet.
Voltei à app NOS TV e já funciona. Eureka!
Muito obrigada pela ajuda. Obrigada também a @Guimas e @Mário P.
@PaulaJ,
Que bom!
Sem problema. Obrigado pela sua cooperação.
Excelente, @PaulaJ.
Ficamos contentes que a situação já se encontre ultrapassada.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Olá boa tarde ,
Estou com o mesmo problema adquiri Mi TV Stick 4k. Instalei a Nos TV. Pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês. Aderi. Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS.Funcionou 1 vez desde então tenho q7e fazer sempre os mesmos paços de adesão e novamente tenho o erro DTV01.
Já desinstalei e já esqueci rede , forcei paragem da app e nada ! As restantes funcionam bem… o que é frustrante.
Alguém me consegue ajudar ?
Obrigada
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema adquiri uma Android TV Mi TV Stick 4k. Instalei a Nos TV. Pediu-me para aderir à NOS TV+ por 2,49€/mês. Aderi. Confirmei e consegui entrar e visualizar canais da NOS. Funcionou apenas 1 vez e das restantes vezes aparece com o erro DTV01.
Já fiz todos os passos a cima falados bem como forçar paragem antes de abrir novamente, todas as outras app estão a funcionar o que é frustrante.
Alguém me consegue ajudar ?
Obrigada
Boa tarde @Asmila,
Lamentamos a situação.
Diga-nos, por favor, se ao realizar os passos indicado pelo @Diogo S. a situação ainda se mantem.
Obrigado
Olá novamente ,
fiz tudo de novo ao que agora me aparece “ aceda o ecra principal da sua Android tv , vá a definições >rede e internet e verifique se tem a rede nos preenchida , as… 2 o restante não aparece
repeti voltar a colocar o código e aparece o mesmo erro DTV01
Obrigada
Bom dia @Asmila,
Diga-nos, por favor, se não consegue fazer esquecer a rede como sugerido pelo @Diogo S. neste comentário:
@PaulaJ ,
Na roda dentada escolha "Rede e Internet" depois selecione a sua rede Wi-Fi e, de seguida, clique em "Esquecer rede".
Volte a inserir a password da internet de casa, por favor.
Ficamos a aguardar.
Obrigado
Bom dia @Mário P. ,
Ontem pela 4 vez que repeti os passos , finalmente consegui!
Obrigada pela ajuda !
Obrigado nós, @Asmila.
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver.
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa noite,
Está-me a acontecer o mesmo!
Comprei uma Android Tv, TCL, Android 11.
Instalei a App da NOS TV, subscrevi a NOSTV +, funcionou durante algum tempo e agora dá erro DTV01. Todas as restantes Apps da AndroidTv funciona excepto a App da NOS. Já confirmei na minha área de cliente e tenho a NOSTV + subscrita. Já actualizei os sistema, já desinatalei a App várias vezes, já fiz os passos de “esquecer a rede”. Mas nada funcionou até agora.
Já contactei o Apoio ao Cliente mas ainda não me conseguiram resolver o problema.
É mesmo frustrante.
Fui-me informar na NOS sobre tudo direitinho, qual tb escolher, quais os passo, instalo a tv tudo funciona TOP. Passadas as horas deixa de funcionar.
É mesmo frustrante!
E sinto me desiludida.. vejo tanta gente a queixar se do mesmo e continua igual. Sem dúvida que é algum “bug” do sistema ainda por resolver.
Aguardo a vossa ajuda!