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NOS TV deixou de funcionar na smart tv


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44 Comentários

Mário P.
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  • 29982 comentários
  • 22 de janeiro de 2023

Agradecemos a manifestação de interesse, @SATURNVALLEY-SOFTWARE LDA

Se surgirem novidades partilharemos. 

Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 21 de fevereiro de 2023

Boa noite,

depois de passar pelo mesmo que já foi descrito com as Smart TV LG e de ler os comentários neste post apenass fiquei com uma questão que gostaria de ver respondida directamente:

@Mário P., @João H. a NOS cortou ou não o acesso do browser webOS LG á nostv?

E não venham falar de certificações, desempenho e as desculpas todas que já contaram aqui. Eu tenho 4 Smart TV LG, todas elas modelos diferentes do mais básico e antigo a algumas mais recentes e com tecnologia mais avançada, e em qualquer uma delas o desempenho da nostv através do browser do weBOS era bem melhor que app para iOS. Até Dezembro de 2022…. depois de anos a ver nostv pelo browser do weBOS

O meu contracto com a NOS diz que serviços é que eu tenho disponiveis e o que pago por eles. Não me diz como ou em que equipamentos é que eu tenho de ver os serviços.

Se o serviço funcionou durante anos e deixou de funcionar, é claramente uma quebra de serviço e sem aviso, uma quebra de contracto.

Fico a aguardar a vossa resposta

Obrigado,

Helder

 


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Helder Augusto escreveu:

Boa noite,

depois de passar pelo mesmo que já foi descrito com as Smart TV LG e de ler os comentários neste post apenass fiquei com uma questão que gostaria de ver respondida directamente:

@Mário P.@João H. a NOS cortou ou não o acesso do browser webOS LG á nostv?

E não venham falar de certificações, desempenho e as desculpas todas que já contaram aqui. Eu tenho 4 Smart TV LG, todas elas modelos diferentes do mais básico e antigo a algumas mais recentes e com tecnologia mais avançada, e em qualquer uma delas o desempenho da nostv através do browser do weBOS era bem melhor que app para iOS. Até Dezembro de 2022…. depois de anos a ver nostv pelo browser do weBOS

O meu contracto com a NOS diz que serviços é que eu tenho disponiveis e o que pago por eles. Não me diz como ou em que equipamentos é que eu tenho de ver os serviços.

Se o serviço funcionou durante anos e deixou de funcionar, é claramente uma quebra de serviço e sem aviso, uma quebra de contracto.

Fico a aguardar a vossa resposta

Obrigado,

Helder

 

Não é uma quebra de contrato porque os contratos já não se fazem em pedra desde os 10 manda-mentos e mesmo nessa época já havia papiro.

No máximo a NOS rasgou o contrato, mas bloquearam a APP em vários equipamentos porque querem vender o (des)serviço NOS TV+ gratuito na concorrência.

Se não tiver fidelizado uma possibilidade é mudar de operadora que talvez lhe dê um desconto por não precisar da box.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12259 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Sempre foi referido que tvs não eram compativeis com o serviço. Nunca vai ser quebra de contrato, dado que isso nem no contrato está. É considerado um serviço gratuito.


João H.
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  • 29923 comentários
  • 22 de fevereiro de 2023

Boa tarde @Helder Augusto,

Agradecemos a sua mensagem. 

O NOS TV+ permite o acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV e Android TV próprios. Televisões LG ainda não fazem parte da lista de equipamentos certificados para acesso à NOS TV, pelo que sugerimos que fique atento da novidade aqui, no Fórum NOS.

Para o acesso à NOS TV através dos equipamentos que menciona sugerimos a utilização de Casting através de chromecast ou airplay. 

Saiba mais sobre a NOS TV+ através do nosso artigo:

Obrigado


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Guimas escreveu:

Sempre foi referido que tvs não eram compativeis com o serviço. Nunca vai ser quebra de contrato, dado que isso nem no contrato está. É considerado um serviço gratuito.

Se a NOS considera gratuito ou não é indiferente visto que pelo menos quando contratei dizia claramente estar incluído no pacote.
Logo se o serviço está incluído no pacote e as condições do mesmo mudam é uma mudança nos serviços do pacote e como tal no serviço prestado.


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João H. escreveu:

Boa tarde @Helder Augusto,

Agradecemos a sua mensagem. 

O NOS TV+ permite o acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV e Android TV próprios. Televisões LG ainda não fazem parte da lista de equipamentos certificados para acesso à NOS TV, pelo que sugerimos que fique atento da novidade aqui, no Fórum NOS.

Para o acesso à NOS TV através dos equipamentos que menciona sugerimos a utilização de Casting através de chromecast ou airplay. 

Saiba mais sobre a NOS TV+ através do nosso artigo:

Obrigado

Não é uma sugestão nada agradável, melhor sugestão é mudar para uma operadora que não bloqueie os serviços aos clientes, não concorda @João H. ?


Guimas
Super User
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  • Super User
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  • 22 de fevereiro de 2023
Utilizador123456 escreveu:
Guimas escreveu:

Sempre foi referido que tvs não eram compativeis com o serviço. Nunca vai ser quebra de contrato, dado que isso nem no contrato está. É considerado um serviço gratuito.

Se a NOS considera gratuito ou não é indiferente visto que pelo menos quando contratei dizia claramente estar incluído no pacote.
Logo se o serviço está incluído no pacote e as condições do mesmo mudam é uma mudança nos serviços do pacote e como tal no serviço prestado.

Não. Continua igualmente prestado.


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Guimas escreveu:
Utilizador123456 escreveu:
Guimas escreveu:

Sempre foi referido que tvs não eram compativeis com o serviço. Nunca vai ser quebra de contrato, dado que isso nem no contrato está. É considerado um serviço gratuito.

Se a NOS considera gratuito ou não é indiferente visto que pelo menos quando contratei dizia claramente estar incluído no pacote.
Logo se o serviço está incluído no pacote e as condições do mesmo mudam é uma mudança nos serviços do pacote e como tal no serviço prestado.

Não. Continua igualmente prestado.

Epá sim @Guimas.
Na minha terra diz-se sempre que sim aos malucos!

No entanto para os clientes que tinham um serviço e deixaram de ter acho que consideram que não está a ser prestado, mas sim @Guimas.


Mário P.
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  • 29982 comentários
  • 23 de fevereiro de 2023

@Utilizador123456, detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
As condições da utilização do serviço NOS TV+ encontra-se disponibilizada aqui, no Fórum NOS como, também, no site. 

Se houve acesso a um equipamento ainda não disponibilizado oficialmente, foi indevidamente, uma vez que não está previsto nas condições do serviço e lamentamos. 

Muito obrigado


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Mário P. escreveu:

@Utilizador123456, detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
As condições da utilização do serviço NOS TV+ encontra-se disponibilizada aqui, no Fórum NOS como, também, no site. 

Se houve acesso a um equipamento ainda não disponibilizado oficialmente, foi indevidamente, uma vez que não está previsto nas condições do serviço e lamentamos. 

Muito obrigado

O bloqueio é que foi feito indevidamente, não o acesso, até porque foi bloqueado não por ser incompatível mas porque a NOS quer ganhar mais em cima dos clientes que já pagam o pacote NOS. Se querem cobrar mais por um serviço adicional como o NOS TV+ ainda seria razoável se não bloqueassem o NOS TV normal apenas para que os clientes tenham que pagar um adicional. É má fé na cara dura.


  • Megabyte
  • 12 comentários
  • 24 de fevereiro de 2023

Bom dia também tenho uma semartv LG a nós tv funcionava muito bem agora é que deixou de funcionar também gostaria de saber porquê .no telemóvel ou tablete funciona muito bem obrigado 


João H.
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  • 29923 comentários
  • 24 de fevereiro de 2023

Boa tarde @BENFICA1966,

Agradecemos a usa mensagem.

As televisões da marca LG não fazem ainda parte da lista de equipamentos certificados para uso do NOS TV+. Saiba mais no nosso artigo:

Para o acesso à NOS TV através dos equipamentos que menciona sugerimos a utilização de Casting através de chromecast ou airplay. 

Obrigado 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 1 de julho de 2023

Infelizmente, vejo que não resta opção senão rescindir o contrato com a NOS e mudar de operadora. A NosTV funcionava perfeitamente no meu browser nativo da LG e foi a NOS que decidiu hostilizar parte dos seus clientes e bloquear esse acesso. Esperei seis meses por uma solução e estou cansado. Se a NOS não me respeita enquanto cliente, saiu eu.


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RuiPL escreveu:

Infelizmente, vejo que não resta opção senão rescindir o contrato com a NOS e mudar de operadora. A NosTV funcionava perfeitamente no meu browser nativo da LG e foi a NOS que decidiu hostilizar parte dos seus clientes e bloquear esse acesso. Esperei seis meses por uma solução e estou cansado. Se a NOS não me respeita enquanto cliente, saiu eu.

Já vai tarde porque esperar que a NOS resolva um problema é a mesma coisa que esperar que ele se resolva sozinho 🤣


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4153 comentários
  • 2 de julho de 2023

@RuiPL, aproveite o balanço e leve o @Utilizador123456 que tanto reclama mas não rescinde… Tão conhecedor das ilegalidades e depois não consegue cancelar um simples contrato 😉


Jorge C
Super User
  • 8347 comentários
  • 2 de julho de 2023

Bom dia @RuiPL,

A titulo não oficial pode fazer o que está aqui descrito.

Boa sorte


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29982 comentários
  • 2 de julho de 2023

Lamentamos que pretenda denunciar o seu contrato, @RuiPL

Atualmente o serviço NOS TV+ apenas é garantido nos equipamentos enunciados, que foram certificados pela NOS para garantir o bom serviço da TV da NOS. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12259 comentários
  • 2 de julho de 2023
RuiPL escreveu:

Infelizmente, vejo que não resta opção senão rescindir o contrato com a NOS e mudar de operadora. A NosTV funcionava perfeitamente no meu browser nativo da LG e foi a NOS que decidiu hostilizar parte dos seus clientes e bloquear esse acesso. Esperei seis meses por uma solução e estou cansado. Se a NOS não me respeita enquanto cliente, saiu eu.

Que solução? Que barrar? Nunca funcionou em TVS e isso sempre foi dito pela NOS.