Agradecemos a manifestação de interesse, @SATURNVALLEY-SOFTWARE LDA.
Se surgirem novidades partilharemos.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Boa noite,
depois de passar pelo mesmo que já foi descrito com as Smart TV LG e de ler os comentários neste post apenass fiquei com uma questão que gostaria de ver respondida directamente:
@Mário P., @João H. a NOS cortou ou não o acesso do browser webOS LG á nostv?
E não venham falar de certificações, desempenho e as desculpas todas que já contaram aqui. Eu tenho 4 Smart TV LG, todas elas modelos diferentes do mais básico e antigo a algumas mais recentes e com tecnologia mais avançada, e em qualquer uma delas o desempenho da nostv através do browser do weBOS era bem melhor que app para iOS. Até Dezembro de 2022…. depois de anos a ver nostv pelo browser do weBOS
O meu contracto com a NOS diz que serviços é que eu tenho disponiveis e o que pago por eles. Não me diz como ou em que equipamentos é que eu tenho de ver os serviços.
Se o serviço funcionou durante anos e deixou de funcionar, é claramente uma quebra de serviço e sem aviso, uma quebra de contracto.
Fico a aguardar a vossa resposta
Obrigado,
Helder
Boa noite,
depois de passar pelo mesmo que já foi descrito com as Smart TV LG e de ler os comentários neste post apenass fiquei com uma questão que gostaria de ver respondida directamente:
@Mário P., @João H. a NOS cortou ou não o acesso do browser webOS LG á nostv?
E não venham falar de certificações, desempenho e as desculpas todas que já contaram aqui. Eu tenho 4 Smart TV LG, todas elas modelos diferentes do mais básico e antigo a algumas mais recentes e com tecnologia mais avançada, e em qualquer uma delas o desempenho da nostv através do browser do weBOS era bem melhor que app para iOS. Até Dezembro de 2022…. depois de anos a ver nostv pelo browser do weBOS
O meu contracto com a NOS diz que serviços é que eu tenho disponiveis e o que pago por eles. Não me diz como ou em que equipamentos é que eu tenho de ver os serviços.
Se o serviço funcionou durante anos e deixou de funcionar, é claramente uma quebra de serviço e sem aviso, uma quebra de contracto.
Fico a aguardar a vossa resposta
Obrigado,
Helder
Não é uma quebra de contrato porque os contratos já não se fazem em pedra desde os 10 manda-mentos e mesmo nessa época já havia papiro.
No máximo a NOS rasgou o contrato, mas bloquearam a APP em vários equipamentos porque querem vender o (des)serviço NOS TV+ gratuito na concorrência.
Se não tiver fidelizado uma possibilidade é mudar de operadora que talvez lhe dê um desconto por não precisar da box.
Sempre foi referido que tvs não eram compativeis com o serviço. Nunca vai ser quebra de contrato, dado que isso nem no contrato está. É considerado um serviço gratuito.
Boa tarde @Helder Augusto,
Agradecemos a sua mensagem.
O NOS TV+ permite o acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV e Android TV próprios. Televisões LG ainda não fazem parte da lista de equipamentos certificados para acesso à NOS TV, pelo que sugerimos que fique atento da novidade aqui, no Fórum NOS.
Para o acesso à NOS TV através dos equipamentos que menciona sugerimos a utilização de Casting através de chromecast ou airplay.
Saiba mais sobre a NOS TV+ através do nosso artigo:
Obrigado
Sempre foi referido que tvs não eram compativeis com o serviço. Nunca vai ser quebra de contrato, dado que isso nem no contrato está. É considerado um serviço gratuito.
Se a NOS considera gratuito ou não é indiferente visto que pelo menos quando contratei dizia claramente estar incluído no pacote.
Logo se o serviço está incluído no pacote e as condições do mesmo mudam é uma mudança nos serviços do pacote e como tal no serviço prestado.
Boa tarde @Helder Augusto,
Agradecemos a sua mensagem.
O NOS TV+ permite o acesso à NOS TV em equipamentos Apple TV e Android TV próprios. Televisões LG ainda não fazem parte da lista de equipamentos certificados para acesso à NOS TV, pelo que sugerimos que fique atento da novidade aqui, no Fórum NOS.
Para o acesso à NOS TV através dos equipamentos que menciona sugerimos a utilização de Casting através de chromecast ou airplay.
Saiba mais sobre a NOS TV+ através do nosso artigo:
Obrigado
Não é uma sugestão nada agradável, melhor sugestão é mudar para uma operadora que não bloqueie os serviços aos clientes, não concorda @João H. ?
Sempre foi referido que tvs não eram compativeis com o serviço. Nunca vai ser quebra de contrato, dado que isso nem no contrato está. É considerado um serviço gratuito.
Se a NOS considera gratuito ou não é indiferente visto que pelo menos quando contratei dizia claramente estar incluído no pacote.
Logo se o serviço está incluído no pacote e as condições do mesmo mudam é uma mudança nos serviços do pacote e como tal no serviço prestado.
Não. Continua igualmente prestado.
Sempre foi referido que tvs não eram compativeis com o serviço. Nunca vai ser quebra de contrato, dado que isso nem no contrato está. É considerado um serviço gratuito.
Se a NOS considera gratuito ou não é indiferente visto que pelo menos quando contratei dizia claramente estar incluído no pacote.
Logo se o serviço está incluído no pacote e as condições do mesmo mudam é uma mudança nos serviços do pacote e como tal no serviço prestado.
Não. Continua igualmente prestado.
Epá sim @Guimas.
Na minha terra diz-se sempre que sim aos malucos!
No entanto para os clientes que tinham um serviço e deixaram de ter acho que consideram que não está a ser prestado, mas sim @Guimas.
@Utilizador123456, detalhe-nos, por favor, a sua questão.
As condições da utilização do serviço NOS TV+ encontra-se disponibilizada aqui, no Fórum NOS como, também, no site.
Se houve acesso a um equipamento ainda não disponibilizado oficialmente, foi indevidamente, uma vez que não está previsto nas condições do serviço e lamentamos.
Muito obrigado
@Utilizador123456, detalhe-nos, por favor, a sua questão.
As condições da utilização do serviço NOS TV+ encontra-se disponibilizada aqui, no Fórum NOS como, também, no site.
Se houve acesso a um equipamento ainda não disponibilizado oficialmente, foi indevidamente, uma vez que não está previsto nas condições do serviço e lamentamos.
Muito obrigado
O bloqueio é que foi feito indevidamente, não o acesso, até porque foi bloqueado não por ser incompatível mas porque a NOS quer ganhar mais em cima dos clientes que já pagam o pacote NOS. Se querem cobrar mais por um serviço adicional como o NOS TV+ ainda seria razoável se não bloqueassem o NOS TV normal apenas para que os clientes tenham que pagar um adicional. É má fé na cara dura.
Bom dia também tenho uma semartv LG a nós tv funcionava muito bem agora é que deixou de funcionar também gostaria de saber porquê .no telemóvel ou tablete funciona muito bem obrigado
Boa tarde @BENFICA1966,
Agradecemos a usa mensagem.
As televisões da marca LG não fazem ainda parte da lista de equipamentos certificados para uso do NOS TV+. Saiba mais no nosso artigo:
Para o acesso à NOS TV através dos equipamentos que menciona sugerimos a utilização de Casting através de chromecast ou airplay.
Obrigado
Infelizmente, vejo que não resta opção senão rescindir o contrato com a NOS e mudar de operadora. A NosTV funcionava perfeitamente no meu browser nativo da LG e foi a NOS que decidiu hostilizar parte dos seus clientes e bloquear esse acesso. Esperei seis meses por uma solução e estou cansado. Se a NOS não me respeita enquanto cliente, saiu eu.
Infelizmente, vejo que não resta opção senão rescindir o contrato com a NOS e mudar de operadora. A NosTV funcionava perfeitamente no meu browser nativo da LG e foi a NOS que decidiu hostilizar parte dos seus clientes e bloquear esse acesso. Esperei seis meses por uma solução e estou cansado. Se a NOS não me respeita enquanto cliente, saiu eu.
Já vai tarde porque esperar que a NOS resolva um problema é a mesma coisa que esperar que ele se resolva sozinho
@RuiPL, aproveite o balanço e leve o @Utilizador123456 que tanto reclama mas não rescinde… Tão conhecedor das ilegalidades e depois não consegue cancelar um simples contrato
Bom dia @RuiPL,
A titulo não oficial pode fazer o que está aqui descrito.
Boa sorte
Lamentamos que pretenda denunciar o seu contrato, @RuiPL.
Atualmente o serviço NOS TV+ apenas é garantido nos equipamentos enunciados, que foram certificados pela NOS para garantir o bom serviço da TV da NOS.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Infelizmente, vejo que não resta opção senão rescindir o contrato com a NOS e mudar de operadora. A NosTV funcionava perfeitamente no meu browser nativo da LG e foi a NOS que decidiu hostilizar parte dos seus clientes e bloquear esse acesso. Esperei seis meses por uma solução e estou cansado. Se a NOS não me respeita enquanto cliente, saiu eu.
Que solução? Que barrar? Nunca funcionou em TVS e isso sempre foi dito pela NOS.