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NOS TV constantemente a parar


A aplicação NOS TV está constantemente a interromper (não consegue reproduzir durante mais de 5 minutos), quer no browser que na app em Android.
Quando atualizo a página ou mudo de canal, o serviço continua a funcionar normalmente até nova paragem.
Por vezes surge a mensagem, quando estou a ver canais Sportv, de que estou a utilizar em simultâneo noutro dispositivo, quando sou o único utilizador da aplicação (já efetuei alteração dos dados de acesso).
Resumindo, sucessivas paragens e um serviço que em teoria é muito útil mas que se torna frustrante de utilizar.
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Melhor resposta por Tiago C. 29 Janeiro 2019, 12:23

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João_Lopes.

Queremos ajudar, contudo uma vez que se trata de uma situação específica do seu serviço, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
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55 Comentários

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Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado

 

Eu não tenho problemas, e uso o chrome…

https://www.nostv.pt/

 

Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado

 

Eu não tenho problemas, e uso o chrome…

https://www.nostv.pt/

Depois de ter comentado aqui no forum, o chrome atualizou, e ficou a funcionar sem qualquer problema. Hoje já não consigo ver nada novamente, fica a roda da “NOS” a girar e nao faz mais nada. E tenho o servico com router 5.0 e NET500mbps, e estou na mesma divisão que o router.

 

 

 

 

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Olá @Rui Canossa e @marcolopes

@Rui Canossa, já testou em outro browser? Sugerimos que teste ainda no Microsoft Edge. No caso de ser um MAC OS, teste através do Firefox, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Rui Canossa e @marcolopes

@Rui Canossa, já testou em outro browser? Sugerimos que teste ainda no Microsoft Edge. No caso de ser um MAC OS, teste através do Firefox, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. , testei no Edge, funcionou. Neste momento estou a utilizar o chrome e também está a funcionar. Podemos tirar a conclusão daqui, é que o próprio sistema deve ter bloqueios e depende da utilização que deve estar a ser usada por muitos utilizadores. 

 

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Olá @Rui Canossa

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

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