Quando atualizo a página ou mudo de canal, o serviço continua a funcionar normalmente até nova paragem.
Por vezes surge a mensagem, quando estou a ver canais Sportv, de que estou a utilizar em simultâneo noutro dispositivo, quando sou o único utilizador da aplicação (já efetuei alteração dos dados de acesso).
Resumindo, sucessivas paragens e um serviço que em teoria é muito útil mas que se torna frustrante de utilizar.
Vocês têm a noção que se não fornecerem ao cliente o que esta no contrato que são obrigados não só a restituir o dinheiro como o contrato fica inválido.
Depois ainda têm a lata de nos mandarem ligar (paguem e não bufem), quando devia de ser da vossa responsabilidade ligar e manter o cliente.
E já nem falo nas boxes, que estão constantemente a ir abaixo.... Ou a parte que mais gosto, programação toda trocada.
Resumindo, pagamos para não ter nada....
Uma queixa de vocês é pouco. Mas só enganam a quem não conhece os direitos de consumidor.
Uma vergonha!
Tanto no tlm como no pc. O problema não é a velocidade, ( até porque já experimentei com o cabo ligado direto ao pc) é mesmo a aplicação deles. Eu vejo a Netlflix, HBO, e se for preciso estou a fazer downloads e não tenho quebras nenhumas no serviço, apenas com a NOS. Logo estou a pagar por algo que não me é servido.
Queremos ajudá-la e, por isso, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação.
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Obrigada
Voltamos ao mesmo... Para quem tem alternativas é mudar para VODAFONE... ou MEO... para quem não tem... https://www.livroreclamacoes.pt/inicio
NOS, continuem.... Continuem a ignorar o caso e aos poucos verão os clientes a saltarem para outra operadora...
Este problema é claramente relacionado com o serviço da empresa e não com erros de utilização dos utilizadores. Obviamente wi-fi e ligações baixas podem ser problemas comuns, mas o que acontece, (comigo também, que tenho ligação ethernet 200mb fibra) - pelo que consigo perceber - é que o video não pára para buffering, pois o comportamento deste problema é claramente perda de pacotes que são enviados pela infra-estrutura nos.
Obviamente não posso obrigar nenhuma entidade a fazer o que quero para ontem. Mas o que sugeria, e acredito que isto já seja falado em certas hierarquias é que, claramente, os servidores e a infra-estrutura tem de ser atualizadas. Na minha ingenuidade é mais profissional que dêem atualizações aos clientes nestes aspectos (que somos ouvidos e que vão trabalhar no problema), a transparência, mesmo em erros feitos, não afasta os clientes, muito longe disso. Aproxima-os porque todos somos humanos e ninguém é perfeito.
Boa noite,
Esta situação já foi reportada na Play Store, onde me responderam que deveria ligar para o 16990, opção 3 (apoio técnico), mas de que vale ligar se o problema é mesmo da má qualidade de serviço prestado?! Passo a expor a situação: ao reproduzir a App Nos Tv (Nos play para ser mais exacto) para um dispositivo Google Chromecast, que sim, está ligado a mesma rede que o telemóvel está, o conteúdo ou não é reproduzido de todo ou então começa a ser reproduzido, mas passado poucos minutos bloqueia e já não há volta a dar. Mais ninguém se queixa do mesmo?! E, sim, já limpei caches, já forcei paragem da aplicação, já desisntalei/Instalei a App, já fiz login várias vezes e nada, continua tudo na mesma. De que serve ter uma App que não funciona para nada, ainda mais com o pagamento do Nos Play?! Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite
desde já obrigado pela resposta.
Informo que que neste caso sou o único utilizador do serviço, não estando mais ninguém conectado, nem mais do que um equipamento com login efectuado.
Hoje voltei a experimentar e continua tudo na mesma, apesar de já ter conseguido visualizar mais algum tempo sem que a App pare de transmitir. Também notei que a transmissão começa com qualidade de imagem boa e depois passa a má, e vice-versa.
Agradeço qualquer hipótese de resolução para o meu problema, sendo que lendo as mensagens aqui no fórum, não sou o único a queixar-se da qualidade do serviço. Obrigado.
Olá
Agradecemos o seu feedback . Está a aceder à NOS TV através de que equipamento?
Olá
Agradecemos o seu feedback . Está a aceder à NOS TV através de que equipamento?
Computador INTEL CORE i5, com WINDOWS 10 PRO, ligado por CABO de REDE (velocidades de 1Gbit) a um ROUTER 4 (serviço de NET HFC 100/10)
Testado nos browsers Chrome e Firefox (versões mais recentes)
A indicação que nos dá refere-se à questão colocada ao utilizador
A indicação que nos dá refere-se à questão colocada ao utilizador
Não. Refere-se à minha As minhas desculpas por partilhar do mesmo problema!
Nós queremos ajudar ambos, não necessita de se desculpar ! Apenas queríamos perceber se ambos utilizavam o mesmo browser e equipamento para poder ajudar da melhor forma.
Obrigada
Boa noite
obrigado pelo seu feedback.
Não sei se me expliquei bem, eu uso mais a App através do smartphone (Galaxy Note para visualizar o conteúdo numa tv com Google Chromecast. O problema está na reprodução para o Chromecast. Se bem que hoje experimentei através do PC (através da App também, não por browser) ligado a uma smart TV com Cabo HDMI e zero, nem TV nem filmes, nada! Só a indicação "A carregar vídeo...". Obrigado.
Olá
A TV tem o Chromecast integrado?
Olá
A TV tem o Chromecast integrado?
Boa tarde,
no meu caso o Google Chromecast é o aparelho propriamente dito, está conectado á TV.
Obrigado.
O Chromecast está ligado à mesma rede do seu dispositivo (smartphone ou tablet)?
O Chromecast está ligado à mesma rede do seu dispositivo (smartphone ou tablet)?
Sim.
Olá
Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
A partir de ONTEM, a qualidade de NOS TV (pelo menos em WEB) caiu a PIQUE!!!!
Falta de qualidade na emissão e TRAVAMENTOS constantes!!!
EDIT: Consigo um acesso mais ou menos estável através de LINK da APP WEB PILOTOS que me foi enviada há uns meses… como tal, prova-se que é uma questão de EXCESSO de ligações (a APP pilotos deve estar ligada a outro servidor, por exemplo)
Neste momento a APP OFICIAL (https://www.nostv.pt) já nem imagem dá… o ecrã do canal fica preto e não reage…
Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.