Skip to main content
Header
Respondido

NOS TV constantemente a parar


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
10% acharam o tópico útil
Mostre a primeira mensagem

57 Comentários

Horrível, horrível!!! Como é possível ainda não terem resolvido este problema? Nem 2 segundos de stream dá!! pára, quando dá a imagem é horrível e depois lembra-se de dar erros... Nunca tive um serviço tão mau de stream.
Vocês têm a noção que se não fornecerem ao cliente o que esta no contrato que são obrigados não só a restituir o dinheiro como o contrato fica inválido.
Depois ainda têm a lata de nos mandarem ligar (paguem e não bufem), quando devia de ser da vossa responsabilidade ligar e manter o cliente.
E já nem falo nas boxes, que estão constantemente a ir abaixo.... Ou a parte que mais gosto, programação toda trocada.
Resumindo, pagamos para não ter nada....
Uma queixa de vocês é pouco. Mas só enganam a quem não conhece os direitos de consumidor.
Uma vergonha!

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 25 de julho de 2019
Que velocidades de internet costumas ter? Essas quebras acontecem no pc ou no telemóvel?

Oscar7 escreveu:
Que velocidades de internet costumas ter? Essas quebras acontecem no pc ou no telemóvel?


Tanto no tlm como no pc. O problema não é a velocidade, ( até porque já experimentei com o cabo ligado direto ao pc) é mesmo a aplicação deles. Eu vejo a Netlflix, HBO, e se for preciso estou a fazer downloads e não tenho quebras nenhumas no serviço, apenas com a NOS. Logo estou a pagar por algo que não me é servido.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 29 de julho de 2019
Olá @Joana Cabete Pereira,

Queremos ajudá-la e, por isso, pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada

  • Megabyte
  • 55 comentários
  • 29 de julho de 2019
o problema nunca é deles é sempre dos clientes FALTA DE LARGURA DE BANDA o problema está aqui FALTA DE LARGURA DE BANDA um problema que as operadoras com fibra optica até a CASA DO UTILIZADOR não têm problemas mais uma vez FALTA DE LARGURA DE BANDA por parte da nos á noite é pior partir das 10 da noite quando estão mais utilizadores a sugar a LARGURA DE BANDA que a nos não tem para dar dai( A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede)

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2488 comentários
  • 30 de julho de 2019
blucas73 escreveu:
o problema nunca é deles é sempre dos clientes FALTA DE LARGURA DE BANDA o problema está aqui FALTA DE LARGURA DE BANDA um problema que as operadoras com fibra optica até a CASA DO UTILIZADOR não têm problemas mais uma vez FALTA DE LARGURA DE BANDA por parte da nos á noite é pior partir das 10 da noite quando estão mais utilizadores a sugar a LARGURA DE BANDA que a nos não tem para dar dai( A NOS poderá adotar medidas excecionais de restrição da velocidade do serviço de Internet, de forma a evitar o esgotamento da capacidade da rede, assegurar a sua operacionalidade e segurança e a qualidade da utilização do serviço. De igual forma, poderão ser acionadas providências restritivas, legal ou contratualmente previstas, em caso de utilização ilícita do serviço ou de acesso ilícito a conteúdos, ou devido à utilização de aplicações que, pelo seu tipo, natureza ou características, coloquem em causa a integridade da rede)


Voltamos ao mesmo... Para quem tem alternativas é mudar para VODAFONE... ou MEO... para quem não tem... https://www.livroreclamacoes.pt/inicio

Uma forma de comprovar que o problema está mesmo na péssima qualidade do serviço da NOS, é quando tento ver SportTV pela nos.tv surgem os problemas que todos já reportaram antes, mas com a mesma ligação, mesmo dispositivo, e mesmo browser, utilizo a SportTV multiscreen e a qualidade é fenomenal a todos os níveis.... Logo não me venham com tretas... O problema está sim na péssima qualidade da nos.tv...
NOS, continuem.... Continuem a ignorar o caso e aos poucos verão os clientes a saltarem para outra operadora...

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 7 de setembro de 2019
Caros moderadores,

Este problema é claramente relacionado com o serviço da empresa e não com erros de utilização dos utilizadores. Obviamente wi-fi e ligações baixas podem ser problemas comuns, mas o que acontece, (comigo também, que tenho ligação ethernet 200mb fibra) - pelo que consigo perceber - é que o video não pára para buffering, pois o comportamento deste problema é claramente perda de pacotes que são enviados pela infra-estrutura nos.

Obviamente não posso obrigar nenhuma entidade a fazer o que quero para ontem. Mas o que sugeria, e acredito que isto já seja falado em certas hierarquias é que, claramente, os servidores e a infra-estrutura tem de ser atualizadas. Na minha ingenuidade é mais profissional que dêem atualizações aos clientes nestes aspectos (que somos ouvidos e que vão trabalhar no problema), a transparência, mesmo em erros feitos, não afasta os clientes, muito longe disso. Aproxima-os porque todos somos humanos e ninguém é perfeito.

  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 16 de novembro de 2019

Boa noite,

Esta situação já foi reportada na Play Store, onde me responderam que deveria ligar para o 16990, opção 3 (apoio técnico), mas de que vale ligar se o problema é mesmo da má qualidade de serviço prestado?! Passo a expor a situação: ao reproduzir a App Nos Tv (Nos play para ser mais exacto) para um dispositivo Google Chromecast, que sim, está ligado a mesma rede que o telemóvel está, o conteúdo ou não é reproduzido de todo ou então começa a ser reproduzido, mas passado poucos minutos bloqueia e já não há volta a dar. Mais ninguém se queixa do mesmo?! E, sim, já limpei caches, já forcei paragem da aplicação, já desisntalei/Instalei a App, já fiz login várias vezes e nada, continua tudo na mesma. De que serve ter uma App que não funciona para nada, ainda mais com o pagamento do Nos Play?! Obrigado.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21762 comentários
  • 16 de novembro de 2019

@João_Lopes Bom dia,  não querendo ligar para o apoio tecnico,  pode incluir na averiguação e tentativa de resolução do problema que relata no seu comentário, a moderação do Fórum NOS, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P. ou @Mário P. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 16 de novembro de 2019

Bem-vindo ao Fórum NOS@Rogerio_Cardoso

​​​​@Jose Rodrigues

@Rogerio_Cardoso, quando verifica essa situação estão a aceder vários utilizadores em simultâneo? 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 17 de novembro de 2019

Boa noite@Ana P. 

desde já obrigado pela resposta.

Informo que que neste caso sou o único utilizador do serviço, não estando mais ninguém conectado, nem mais do que um equipamento com login efectuado.

Hoje voltei a experimentar e continua tudo na mesma, apesar de já ter conseguido visualizar mais algum tempo sem que a App pare de transmitir. Também notei que a transmissão começa com qualidade de imagem boa e depois passa a má, e vice-versa. 

Agradeço qualquer hipótese de resolução para o meu problema, sendo que lendo as mensagens aqui no fórum, não sou o único a queixar-se da qualidade do serviço. Obrigado.

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 17 de novembro de 2019

Olá @Rogerio_Cardoso

Agradecemos o seu feedback :). Está a aceder à NOS TV através de que equipamento? 

 


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2488 comentários
  • 17 de novembro de 2019
Ana P. escreveu:

Olá@Rogerio_Cardoso

Agradecemos o seu feedback :). Está a aceder à NOS TV através de que equipamento? 

 

Computador INTEL CORE i5, com WINDOWS 10 PRO, ligado por CABO de REDE (velocidades de 1Gbit) a um ROUTER 4 (serviço de NET HFC 100/10)

Testado nos browsers Chrome e Firefox (versões mais recentes)


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 17 de novembro de 2019

@marcolopes

A indicação que nos dá refere-se à questão colocada ao utilizador@Rogerio_Cardoso :blush: ?


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2488 comentários
  • 17 de novembro de 2019
Ana P. escreveu:

@marcolopes

A indicação que nos dá refere-se à questão colocada ao utilizador@Rogerio_Cardoso :blush: ?

Não. Refere-se à minha :D As minhas desculpas por partilhar do mesmo problema!


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 17 de novembro de 2019

@marcolopes
 

Nós queremos ajudar ambos, não necessita de se desculpar :blush: ! Apenas queríamos perceber se ambos utilizavam o mesmo browser e equipamento para poder ajudar da melhor forma. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 18 de novembro de 2019

Boa noite @Ana P. ,

 

obrigado pelo seu feedback.

Não sei se me expliquei bem, eu uso mais a App através do smartphone (Galaxy Note 8) para visualizar o conteúdo numa tv com Google Chromecast. O problema está na reprodução para o Chromecast. Se bem que hoje experimentei através do PC (através da App também, não por browser) ligado a uma smart TV com Cabo HDMI e zero, nem TV nem filmes, nada! Só a indicação "A carregar vídeo...". Obrigado.

 


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 18 de novembro de 2019

Olá @Rogerio_Cardoso,

A TV tem o Chromecast integrado? 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 18 de novembro de 2019
Tiago C. escreveu:

Olá@Rogerio_Cardoso,

A TV tem o Chromecast integrado? 

 Boa tarde,

no meu caso o Google Chromecast é o aparelho propriamente dito, está conectado á TV.

Obrigado.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12815 comentários
  • 18 de novembro de 2019

@Rogerio_Cardoso

O Chromecast está ligado à mesma rede do seu dispositivo (smartphone ou tablet)?

 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 22 de novembro de 2019
Ana P. escreveu:

@Rogerio_Cardoso

O Chromecast está ligado à mesma rede do seu dispositivo (smartphone ou tablet)?

 

Sim.


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • 22 de novembro de 2019

Olá @Rogerio_Cardoso,

Nesse caso, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 2488 comentários
  • 12 de março de 2020

A partir de ONTEM, a qualidade de NOS TV (pelo menos em WEB) caiu a PIQUE!!!!

Falta de qualidade na emissão e TRAVAMENTOS constantes!!!

EDIT: Consigo um acesso mais ou menos estável através de LINK da APP WEB PILOTOS que me foi enviada há uns meses… como tal, prova-se que é uma questão de EXCESSO de ligações (a APP pilotos deve estar ligada a outro servidor, por exemplo)

Neste momento a APP OFICIAL (https://www.nostv.pt) já nem imagem dá… o ecrã do canal fica preto e não reage…

 


  • Kilobyte
  • 15 comentários
  • 8 de abril de 2020

Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado


Comentário