Skip to main content
Header
Respondido

NOS TV constantemente a parar

Mostre a primeira mensagem

63 Comentários

marcolopes
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • April 9, 2020

Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado

Eu não tenho problemas, e uso o chrome…

https://www.nostv.pt/

• Kilobyte
  • April 9, 2020

Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado

Eu não tenho problemas, e uso o chrome…

https://www.nostv.pt/

Depois de ter comentado aqui no forum, o chrome atualizou, e ficou a funcionar sem qualquer problema. Hoje já não consigo ver nada novamente, fica a roda da “NOS” a girar e nao faz mais nada. E tenho o servico com router 5.0 e NET500mbps, e estou na mesma divisão que o router.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 11, 2020

Olá @Rui Canossa e @marcolopes

@Rui Canossa, já testou em outro browser? Sugerimos que teste ainda no Microsoft Edge. No caso de ser um MAC OS, teste através do Firefox, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • April 13, 2020

Olá @Rui Canossa e @marcolopes

@Rui Canossa, já testou em outro browser? Sugerimos que teste ainda no Microsoft Edge. No caso de ser um MAC OS, teste através do Firefox, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. , testei no Edge, funcionou. Neste momento estou a utilizar o chrome e também está a funcionar. Podemos tirar a conclusão daqui, é que o próprio sistema deve ter bloqueios e depende da utilização que deve estar a ser usada por muitos utilizadores. 

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • April 13, 2020

Olá @Rui Canossa

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Samuel Pedro
  • Kilobyte
  • August 22, 2020

EM PLENO 2020 E ISTO CONTINUA A ACONTECER NÃO É DO BROWSER, SISTEMA OPERATIVO, NEM QUALQUER OUTRA COISA É O SERVIÇO DE BO*** QUE VOÇES FORNECEM SE CONTINUAR ESTA SITUAÇAO IREI COMUNICAR COM A DEFESA DO CONSUMIDOR E COM A ANACOM…

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Samuel Pedro
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Obrigado.

Posso dizer que depois destes anos todos depois, continua a mesma porcaria. A minha decisão de escolher a NOS foi precisamente pelo serviço da NOSTV. Sempre a bloquear ao fim de 10 segundos. Irei mudar assim que terminar o processo de fidelizacao.

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • January 4, 2026

@Pedro Miguel Soares Brinca boa tarde, pode partilhar em que plataforma está a ter problemas com a App?

@Pedro Miguel Soares Brinca boa tarde, pode partilhar em que plataforma está a ter problemas com a App?

no PC, seja com chrome ou edge. No ipad n há problemas. 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 4, 2026

Experimentei aqui num pc e funciona sem paragens alguma. Poderá ser mesmo do seu pc

Experimentei aqui num pc e funciona sem paragens alguma. Poderá ser mesmo do seu pc

no meu e no das 21132412341234 pessoas que ja se queixaram neste forum.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 5, 2026

Boa tarde ​@Pedro Miguel Soares Brinca,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda da comunidade sobre o tema.

A situação que reporta não está a ser replicada nos nossos sistemas assim como, pelo que indica, apenas se replica num dos seus equipamentos, pelo que se trata de um erro individual no seu terminal.

Sugerimos que limpe os cookies do seu navegador e estabeleça uma nova ligação à sua rede wi-fi.

Obrigado