Header
Respondido

NOS TV constantemente a parar


A aplicação NOS TV está constantemente a interromper (não consegue reproduzir durante mais de 5 minutos), quer no browser que na app em Android.
Quando atualizo a página ou mudo de canal, o serviço continua a funcionar normalmente até nova paragem.
Por vezes surge a mensagem, quando estou a ver canais Sportv, de que estou a utilizar em simultâneo noutro dispositivo, quando sou o único utilizador da aplicação (já efetuei alteração dos dados de acesso).
Resumindo, sucessivas paragens e um serviço que em teoria é muito útil mas que se torna frustrante de utilizar.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 29 January 2019, 12:23

Ver pergunta inicial

57 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado

 

Eu não tenho problemas, e uso o chrome…

https://www.nostv.pt/

 

Boa noite. Nunca consegui utilizar a NOSTV.PT no chrome, na app funciona bem, sem qualquer problema. Existe alguma configuração que seja necessário fazer. Já fiz limpeza de cache, histórico e tudo mais alguma coisa, fica a rodar e a pensar e nada. Obrigado

 

Eu não tenho problemas, e uso o chrome…

https://www.nostv.pt/

Depois de ter comentado aqui no forum, o chrome atualizou, e ficou a funcionar sem qualquer problema. Hoje já não consigo ver nada novamente, fica a roda da “NOS” a girar e nao faz mais nada. E tenho o servico com router 5.0 e NET500mbps, e estou na mesma divisão que o router.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Canossa e @marcolopes

@Rui Canossa, já testou em outro browser? Sugerimos que teste ainda no Microsoft Edge. No caso de ser um MAC OS, teste através do Firefox, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Rui Canossa e @marcolopes

@Rui Canossa, já testou em outro browser? Sugerimos que teste ainda no Microsoft Edge. No caso de ser um MAC OS, teste através do Firefox, por favor. 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Ana P. , testei no Edge, funcionou. Neste momento estou a utilizar o chrome e também está a funcionar. Podemos tirar a conclusão daqui, é que o próprio sistema deve ter bloqueios e depende da utilização que deve estar a ser usada por muitos utilizadores. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Rui Canossa

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes pela situação já se encontrar resolvida :blush:.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

EM PLENO 2020 E ISTO CONTINUA A ACONTECER NÃO É DO BROWSER, SISTEMA OPERATIVO, NEM QUALQUER OUTRA COISA É O SERVIÇO DE BO*** QUE VOÇES FORNECEM SE CONTINUAR ESTA SITUAÇAO IREI COMUNICAR COM A DEFESA DO CONSUMIDOR E COM A ANACOM…

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Samuel Pedro
Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Obrigado.

Comentário