Header
Respondido

NOS TV consome plafond geral


Boa tarde, sou cliente da nos já faz alguns anos, e estou muito desiludido com o serviço da Nos TV e mais ainda com o apoio ao cliente, quando utilizo o serviço da Nos TV consome os dados móveis e não os dados da aplicação, pois já ando nisto a mais de 2 meses e nada fazem, empurram uns para os outros, mandão ir a loja, na loja dizem que tem que ser no apoio ao cliente, depois que vão ligar do apoio tecnico  e nada, já estou farto desta palhaçada, pois talvez o melhor será mesmo mudar de operadora, ja que não tem técnicos a altura para resolver os problemas.

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 11 July 2020, 01:49

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@José 71 Boa tarde, para que a moderação do Fórum  ajude a resolver a situação, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF a um dos moderadores e aguardar ser contactado.

Boa não estou a conseguir mandar por privado

Reputação 7
Crachá +5

Boa não estou a conseguir mandar por privado

Clique na foto de um moderador @Tiago C., @Ana P.  ou @Mário P. e escolha a opção “Enviar Mensagem”

Reputação 7
Crachá +5

@José 71 Conseguiu ?

@José 71 Conseguiu ?

Sim obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José 71,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Aqui fica o resultado dos consumos de 15 minutos de Nos Tv

Reputação 6
Crachá

Olá, tinha os outros consumos a 0 antes de aceder à app?

Já tinha gastos 254 Meg, e mais ou menos 15 minutos na aplicação da nos TV fiquei com 304 Meg, gastos e nos 23 gigas da aplicação ficou a na mesma

@José 71 , já verificou no seu equipamento a configuração da APN?

Se APN não estiver correctamente configurada pode resultar em dificuldade como a que descreve: operador não reconhece o tráfego como tendo origem em Apps NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José 71:grinning:

O @C24XXXX201 deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Para podermos ajudar, sugerimos que garanta a correcta configuração da APN. Basta aceder à opção “internet no telemóvel”, disponível no seu equipamento. De seguida, por favor, crie uma nova APN com as características  abaixo:

  • Nome: NOS NET
  • APN: umts
  • Proxy: não definido
  • Porta: não definido
  • Nome de utilizador: não definido
  • Palavra passe: não definido
  • Servidor: Não definido
  • MMSC: não definido
  • Proxy de MMS: não definido
  • Porta MMS: não definido
  • MCC: 268
  • MNC: 03
  • Tipo de autenticação: não definido
  • Tipo APN: default,supl

(Cada marca e modelo tem a sua forma de chegar a opção de APN.)

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado

Boas, já confirmei o APN esta todo certo, 

Boas estive a ver e na opção de rede APN não estava correto, em princípio está tudo ok muito obrigado, qualquer coisa entro em contacto

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José 71

Muito obrigado pelo seu feedback. 

Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. :slight_smile:

Comentário