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NOS TV consome dados móveis na mesma?


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45 Comentários

Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 18 de novembro de 2019

Olá @Nique

Pode indicar-nos o seu número de telemóvel e conta de cliente NOS, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor?

Ficamos a aguardar a sua mensagem :blush: .

Obrigada  


  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 18 de novembro de 2019
Ana P. escreveu:

Olá@Nique

Pode indicar-nos o seu número de telemóvel e conta de cliente NOS, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa, por favor?

Ficamos a aguardar a sua mensagem :blush: .

Obrigada  

Já mandei MP. Obrigada!


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 18 de novembro de 2019

@Nique

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível :) .

Obrigada 


  • Megabyte
  • 71 comentários
  • 19 de novembro de 2019
Ana P. escreveu:

@Nique

Iremos responder à sua mensagem o mais breve possível :) .

Obrigada 

Resolveram????


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 19 de novembro de 2019

Olá @ruimansilva

Estamos a analisar a situação do @Nique junto da equipa se dedica a esta questão. Está na mesma situação? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


POQUE A NOS TV DIZ QUE SÓ É APLICAVEL NA EUROPA SE EU ESTOU EM PORTUGAL E SOU CLIENTE DA NOS ?


  • 4683 comentários
  • 2 de maio de 2020

@FERNANDO DA SILVA OLIVEIRA , que rede esta a usar? Móvel, wi-Fi?


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 2 de maio de 2020

Olá @FERNANDO DA SILVA OLIVEIRA e @C24XXXX201

@FERNANDO DA SILVA OLIVEIRA, o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda! Já reiniciou a app? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


BOM DIA. JÁ RESTAUREI A  APPNOS.TV E CONTINUA A APARECER QUE SÓ É APLICAVEL NA EUROPA.


Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 4 de maio de 2020

Estás a usar alguma vpn?


  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 19 de agosto de 2020

Boa tarde

Tenho a app nos tv actualizada, já consumi cerca de 900 megas na aplicação, dados este que foram descontados nos dados gerais e não nos dados atribuídos às app NOS.

O problema é que estou a ficar sem dados moveis disponíveis e os 20 e tal gigas disponíveis pela nos aos clientes continuam como 0 consumidos!!!! (informacao recolhida da APP NOS Clientes) 

Já actualizei o APN, conforme já proposto mas continua na mesma.

Sei que o assunto é bastante discutido aqui no fórum, mas não consegui visualizar a resposta ou procedimentos que terei que fazer para regularizar a situação.?

Já agora informo ainda que o acesso é feito através de telemóvel, por cartão de dados e directamente pela App NOS TV (não pelo Google). 


  • Byte
  • 1 comentário
  • 20 de agosto de 2020

Quando acendou a appnos tv a meu plafond e descontado na Internet normal nao das appnos


Mário P.
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  • 29518 comentários
  • 20 de agosto de 2020

Olá @KUMPOTA:slight_smile:
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual o seu tarifário, por favor. 
Obrigado


Mário P.
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  • 29518 comentários
  • 21 de agosto de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @paulo reis78
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se consultou essa informação através da app NOS ou da Área de Cliente NOS, por favor. 
Obrigado


Boa tarde.

 

Contactei telefonicamente o serviço de apoio devido a ter consumos da App Nos TV fora do plafond próprio. Após resolução do problema foi-me informado que os aditivos que adquiri para manter o uso de dados móveis iam ser sujeitos a uma análise e  ser-me-ia creditado um valor. 

Foi-me igualmente informado que iria ser contactado para confirmar  toda essa informação. 

 

Até ao momento não fui contactado e mantenho incerteza quanto à utilização da App Nos TV. 

Agradeço informações adicionais. 

 

Grato 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 28 de agosto de 2020

Olá @Ricardo Monteiro

Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora no nosso contacto. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Boa noite. 

Passados 18 dias a situação dos consumos mantém-se e absolutamente nenhum contacto. 

Felizmente que o período de fidelização cessou. 

Melhores cumprimentos


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29518 comentários
  • 16 de setembro de 2020

Olá @Ricardo Monteiro

Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e compreender melhor o que se passa, precisamos que coopere connosco e que, por favor, nos envie uma mensagem privada, conforme indicado pela moderadora @Ana P.

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado


Boa tarde. 

Grato pela vossa "cooperação " mas irei preceder à alteração de operador. 

Melhores cumprimentos


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29518 comentários
  • 17 de setembro de 2020

Olá @Ricardo Monteiro
Lamentamos que mantenha a intenção de desactivar os nossos serviços. 
Caso tenha alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


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