Header

NOS TV com baixa qualidade apenas num canal


Boa tarde, no meu telemóvel, os episódios das séries do Fox Crime ou Fox Crime HD são reproduzidos na qualidade mínima. Quando clico na roda dentada para alterar o Bitrate, não consigo mudar, ficando sempre em "Default". Noutros canais a qualidade é boa, consigo mudar o bitrate e em vez de "Default" a opção que tenho é "Automático".
Já tentei em outros dois telemóveis e funciona bem, apenas no meu tenho este comportamento.
Não foi sempre assim, já funcionou bem, mas ultimamente o comportamento é o que acabei de descrever.
Já desinstalei a app e voltei a instalar e também já eliminei a cache e os dados, mas sem resultados...

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, aparentemente trata-se de uma questão técnica, nesse caso só vejo uma solução, ligar o 16990 opção Assistência técnica, a chamada é gratuita e fazem despistes ao telemóvel para se saber a causa. Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Bruno Vaz, bem-vindo à comunidade.

O @Jose Rodrigues deu uma boa dica. 🙂 De facto, como se trata de uma questão técnica individual, para percebermos o que se passa e assim ajudarmos a ultrapassar a situação, pedimos, por favor, que nos ligue. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.

Comentário