Skip to main content
Header
Megabyte
May 3, 2019
Respondido

Nos tv - Canais premium

Boa tarde, precisava de saber como faço para ter mais um equipamento a funcionar com canais premium, pois temos 2 a funcionar fora de casa mas com a box principal ligada num canal premium, um dos equipamentos dá erro id104. Utilizamo muito a Nostv fora de casa.
Obrigado pela compreensão
    Melhor resposta por Olaf
    Acho que só mesmo entrado em contacto com apoio ao cliente no 16990.

11 Comentários

Oscar7
    Kilobyte
    May 3, 2019
    O canal premium é a Sport TV? Só consegues ver numa nostv de cada vez.
    Megabyte
    May 3, 2019
    Nao, acontece com canais tipo axn, holywood etc. Se na box principal tiver a dar por exemplo rtp1 já funciona bem nos outros 2 dispositivos fora de casa. Mas como e raro ver canais sem ser premium, interessava-nos dar nos 3 dispositivos.
    Oscar7
    Kilobyte
    May 3, 2019
    Acontece no AXN e Hollywood? Esses canais não são premium :|
    Megabyte
    May 3, 2019
    Pensei que fossem, mas de qualquer maneira nao consigo estar a funcionar com 3 ao mesmo tempo. Apenas se num deles estiver a dar canais basicos tipo rtp.
    Oscar7
    Kilobyte
    May 3, 2019
    Fora de casa só consegues ter 2 apps nos tv a trabalhar. Para ter uma 3ª, só se tivesses outro serviço...
    Megabyte
    May 3, 2019
    Obrigada pelo esclarecimento. Quanto teria que pagar a mais mensalmente por esse serviç
    o? Obrigada pela atenção.
    Megabyte
    May 4, 2019
    Boa noite, consegue ajudar-me com a situação da 3 app?
    Obrigada.
    Olaf
    Super User
    Super User
    May 4, 2019
    Aurora aquilo que o @Oscar7 disse é só podes ter um terceiro acesso, caso tenhas uma outra conta de cliente.

Eu sugiro que subscrevas a sport tv multiscreen, assim, podes ter acesso através das box’s que tiveres em casa, pode usar a app nos tv e ainda app da própria sport tv
    Megabyte
    May 5, 2019
    Posso não me ter feito entender bem, não estou interessada em sport tv, e sim aceder aos canais do pacote de filmes e series.
    Agora se criar outra conta de cliente resolver o assunto, como faço isso?
    Obrigada
    Olaf
    Super User
    OlafSuper UserResposta
    Super User
    May 5, 2019
    Acho que só mesmo entrado em contacto com apoio ao cliente no 16990.