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Há uns meses entrei por uma TV Samsung no site da NOS TV sem problema. Há poucos dias entrei no mesmo site pelo browser duma TV LG também sem problema. Quando tento entrar por outra TV Samsung o ecrã fica preto, aparece a opção para aceitar cookies e nada mais. Já contactei o Apoio Técnico da NOS que não me pôde ajudar porque a TV não está na lista das que garantem o serviço pela web. De seguida, contactei o Apoio Técnico da Samsung com o qual repus as definições de fábrica mas o problema persiste. Sabendo que não quero comprar nenhum dispositivo extra (chromecast, android tv,..) como resolvo a situação? Nesta mesma televisão, através da App NOS TV não consigo espelhar o ecrã pois deparo-me com o erro NTV-5040, que aqui no Fórum informaram ainda estar em resolução. Obrigado :)

A APP não está apropriada logo não há solução. Não é suposto funcionar.


Olá @Eduarda P.,

A App NOS TV está apenas disponível nas TVs através de Chromecast ou AirPlay (situação em resolução).

Pode em alternativa utilizar a app em smartphone, tablet e PC.

Obrigada


Tenho uma Smart tv Samsung e uma Mi stick. Quando passo a imagem da Moto GP da APP nos tv do telemóvel para a tv não consegue ter continuidade na transmissão. Está consecutivamente a transmitir uns segundos e a seguir entra em carregamento. Podem ajudar?

 


Boa tarde @Luís Filipe Martins Boto,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sugerimos que reinicie os equipamentos smartphone e router e, caso a situação se mantenha reinstale a App NOS TV.

Obrigado


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