Header
Pergunta

NOS TV - App não funciona após mudança de titularidade


Boa tarde,

 

Após mudança de titularidade no contrato NOS, mantendo tudo o resto igual, ficou inacessível a NOS TV com a seguinte mensagem “Este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio” - não foi nada alterado no contrato, serviços os mesmos, contactos os mesmos.

Ficou também sem o Cartão NOS Cinemas, mas esse assunto estará a ser resolvido.

Gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo ou como poderei voltar a ter a NOS TV.

Obrigado


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Após mudança de titularidade no contrato NOS, mantendo tudo o resto igual, ficou inacessível a NOS TV com a seguinte mensagem “Este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio” - não foi nada alterado no contrato, serviços os mesmos, contactos os mesmos.

Ficou também sem o Cartão NOS Cinemas, mas esse assunto estará a ser resolvido.

Gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo ou como poderei voltar a ter a NOS TV.

Obrigado

Boa noite, a sua área de cliente está atualizada ? Já mostra o novo titular ? 

Boa tarde,

 

Após mudança de titularidade no contrato NOS, mantendo tudo o resto igual, ficou inacessível a NOS TV com a seguinte mensagem “Este utilizador não está autorizado a aceder a esta aplicação devido a restrições no seu portfólio” - não foi nada alterado no contrato, serviços os mesmos, contactos os mesmos.

Ficou também sem o Cartão NOS Cinemas, mas esse assunto estará a ser resolvido.

Gostaria de saber se alguém passou pelo mesmo ou como poderei voltar a ter a NOS TV.

Obrigado

Boa noite, a sua área de cliente está atualizada ? Já mostra o novo titular ? 

Sim tudo actualizado, só falta ter o cartão NOS Cinema, está em tratamento, creio que deve tar brevemente. 

Os serviços estão associados já todos. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Em princípio poderia ser o motivo para não estar a ter acesso à app, se os serviços estão devidamente registados, então deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que verifiquem remotamente o motivo ou, em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu número de cliente para que a moderação possa ajudar. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NFerreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que remova os serviços da área de cliente e, de seguida, os associe novamente. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Boa tarde,

Até agora não tenho app, já associei e tirei serviços

, mas a msg é a mesma, utilizador não autorizado

Quando tento pelo mail nunorevol@hotmail.com diz "Acesso não autorizado
Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV"

A única alteração foi mesmo só a titularidade, tudo o resto igual, mail, telefone, etc.

Agradecia que me ajudassem nesta situação.

cliente C962429368

Obrigado

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NFerreira Por não ser permitido e tão pouco ser do seu interesse a divulgação de dados privados no Fórum público, os mesmos deve enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum.

Boa tarde,

Até agora não tenho app, já associei e tirei serviços

, mas a msg é a mesma, utilizador não autorizado

Quando tento pelo mail diz "Acesso não autorizado
Os seus serviços não lhe permitem ter acesso à App NOSTV"

A única alteração foi mesmo só a titularidade, tudo o resto igual, mail, telefone, etc.

Agradecia que me ajudassem nesta situação.


Obrigado

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @NFerreira

Respondemos à sua mensagem privada, por favor, consulte a sua caixa de mensagens. 

Ficamos a aguardar a confirmação. 
Muito obrigado

Estou a ter o mesmo problema, fiz mudança de titularidade e agora não tenho acesso a APP NOSTV.

Reputação 7
Crachá +2

Estou a ter o mesmo problema, fiz mudança de titularidade e agora não tenho acesso a APP NOSTV.

Contacte o apoio técnico para ser resolvido

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Richard1980,

Agradecemos a sua mensagem. 

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário