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Boa noite

Esta NOS TV anda do pior. A App não liga a nenhum canal, até fico hipnotizado a ver a roda, e em web browser a coisa também não está melhor!!! O que é o erro NTV11? Existe alguma lista de erros da aplicação? Será que não conseguem resolver isto? Em novembro vou mandar alguém passear!

@Paulo B , não é grande ajuda, mas é o que há…

“Apareceu uma mensagem com o erro NTV11. O que faço?

Apareceu-lhe a seguinte mensagem?

 

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.
Não foi possível começar a ver o seu programa. Por favor tente novamente.
Se o problema se mantiver, ligue 16990, escolha a opção 3 e indique NTV11.

 

Um problema no início do streaming, pode ocorrer devido a um problema momentâneo na plataforma de vídeo. Por favor volte a tentar ver o conteúdo pretendido.
Se não funcionar, experimente ver outro conteúdo. Se conseguir ver sem interrupções, volte atrás e escolha o conteúdo que pretende ver.”

 


Obrigado @C24XXXX201 

Já era tempo da app estar mais estável!


 


Olá @Paulo B e @C24XXXX201

@Paulo B, ficamos contentes pela situação já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Olá @Ana P. Bem que a NOS deve ficar corada com os erros sucessivos da App.

Logo, mais à noite, verei como se comporta!


Olá @Paulo B

Ficaremos aguardar o seu feedback. :blush:

Obrigada 


Boa noite,

Estou com este mesmo problema, quando visualizo os canais pelo browser fica a carregar e nao da nada. Alguns canais obtenho o erro NTV11.

Gostaria que alguem me pudesse auxiliar.

Obrigado


Olá @dars

Qual é o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV? :blush:

Obrigada 


Ola @Ana P. 

Eu estou a utilizar o Tizen Browser que vem na Samsung Smart TV. Eu sei, nao e um browser suportado, mas esteve a funcionar ate ha uns dias atras. Sempre era uma forma de eu ultrapassar o facto de nao terem uma aplicacao nativa para Smart TV’s, agora… nada.


@dars Experimente o Google Chrome


@Jose Rodrigues Nao e possivel instalar Google Chrome na minha Samsung Smart TV. O objectivo e poder utilizar o servico na TV, sem ter de recorrer a casts, partilha de ecra, etc

Mas obrigado na mesma


Hoje a NOS TV está impossível em alguns canais (EX: SIC MULHER)

 


Hoje a NOS TV está impossível em alguns canais (EX: SIC MULHER)

 

tirando hoje, é todos os dias.


Hoje a NOS TV está impossível em alguns canais (EX: SIC MULHER)

 

tirando hoje, é todos os dias.

 

Não tenho tido grandes problemas através de BROWSER (quase não uso a APP). Mas hoje pelo menos este canal não consegui ver absolutamente nada! Nem em directo nem em diferido. Outros canais parecem estar a funcionar normalmente...


Concordo, eu também tenho tido o erro NTV11 com muita frequência ultimamente. Principalmente no SIC Mulher, TLC, entre outros, seja direto ou deferido.


Olá a todos, 

As dificuldades que apresentaram ainda se mantêm? Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 


Olá @Ana P. 

Sim, da minha parte ainda mantém-se, pior que nunca. Hoje no SIC Mulher ou TLC em direto, nem passam 5 segundos e aparece o erro.


@dars

Está a aceder diretamente da sua Smart TV? 

Obrigada 


@Ana P. 

 

Eu normalmente acedo pelo browser da minha Smart TV (sim, não é um browser oficialmente suportado), mas para o benefício da dúvida experimentei no computador com o Firefox e tenho o mesmo problema


@dars

Está a aceder diretamente da sua Smart TV? 

Obrigada 

 

TUDO igual…

Impossível ver o canal SIC MULHER através da app WEB NOS TV: https://nostv.pt/#/channels/420

Estou a aceder através de PC (browsers CHROME e FIREFOX actualizados)

Mesmo problema: ERRO NTV11 em ambos os browsers.

Outros canais têm funcionado “bem”.


Confirmo, igual


Confirmo, igual

 

E geral então…

Também confirmo que o TLC é OUTRO canal afectado, tal como já dito pelo user @dars 


Já agora, a MELHOR resposta aqui marcada serve de “solução”…

Não tenho prolemas ao ver em DIFERIDO, e para ver o programa “actual” consigo através da opção VER em diferido (apenas o DIRECTO não funciona)


Olá a todos,

 

@dars e @Guimas, o @marcolopes deu uma sugestão que pode ajudar, assim como a melhor resposta, dada pelo @C24XXXX201.

Caso a situação se mantenha e continuem com o erro NTV11, pedimos que nos enviem uma mensagem no perfil do @Fórum.

 

No seu caso, @dars, vamos precisar do seu número de cliente.

 

Obrigada


@Inês B. 

 

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