Skip to main content
Header
Byte
August 11, 2017

NOS TV - Acesso não autorizado

De um momento para o outro a app começou a dar este erro. Não funciona nem em PC nem em Android. Nem no wifi de casa nem por dados móveis.
No apoio ao cliente (paguei a chamada) disseram que iam passar o caso para uma 2ª linha.
Continuo à espera.

17 Comentários

Oscar7
Kilobyte
September 6, 2018
Tens mais que um serviço na área de cliente? Se fores ao gerir apps, aparece a nos tv?
Kilobyte
September 6, 2018
Actualmente só tenho um serviço, mas no entanto ainda aparecem mais dois serviços antigos que já não estão activos.
Na opção de gerir apps deixou de aparecer a nos.tv
Oscar7
Kilobyte
September 7, 2018
Pode ser por isso. Experimenta remover os serviços antigos e ver se no geris apps já aparece a nos tv.

Se mesmo assim não der, remove tudo e volta a associar novamente.
Kilobyte
October 3, 2019
Contratei o pacote UmaTv, após instalação da APP Nos Tv, é gerada uma informação de "acesso não autorizado". Já registei os serviços na área de cliente e mesmo assim continuo sem acesso.
Ontem, após uma chamada para o serviço de cliente (16990), com duração superior a meia hora, não foram capazes de resolver a situação. Esta chamada teve o custo de 10,70€!!! para resolver um problema em que é a NOS que tem responsabilidade, e estando eu a ser privado de um serviço contratado, ainda tenho de pagar para me resolverem o problema.
Após a chamada foi-me indicado que seria contactado pelo serviço técnico, "o mais breve possível, hoje já não que é tarde, mas amanhã ligam"... ou não... não fui contactado.
Continuo a aguardar a resolução do mesmo, e em menos de um mês, é a segunda situação em que o serviço NOS me dá problemas.
Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 3, 2019
@Flobo Boa noite, para poder obter ajuda do Fórum NOS no esclarecimento dessa situação, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.
oTonyStark
Kilobyte
October 3, 2019
Desassocia e volta a associar o seviço novamente. De seguida verifica se no "GERIR APPS NO" aparece a app NOS TV.
Guimas
Super User
Super User
October 3, 2019
Porque não pede o reembolso da chamada com a faturação? ou pede que lhe liguem de volta?