Skip to main content
Header
Bit
April 2, 2021
Pergunta

NOS TV "A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português"

Boa noite. Sou Vosso cliente há muitos anos. Sempre utilizei a NOS TV em minha casa com sucesso, mas ultimamente tenho um problema recorrente. Em casa, tenho IP identificado como localização, Ponta Delgada, Açores, que está correto. Pelo telemóvel, ligado ao router via wireless, consigo visualizar todo os canais. Quando passo para qq PC, informa-me "A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português.". Como referi, sempre consegui visualizar os canais e sem qq alteração aos equipamentos/configurações, começou este problema. Agradeço Vossa solução para este problema. 

25 Comentários

April 11, 2021

Estou com o mesmo problema. Não consigo ver no computador. Diz-me que A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português

Boa tarde, experimente desinstalar e volta a instalar a aplicação, trata-se de dificuldades momentâneas, aparecem e desaparecem.

Boa tarde,

Nem sequer estou a usar a app. É no browser. Já experimentei em vários pc’s. Não dá. No telemóvel, na app, também não. 

Inês B.
    Moderador
    April 12, 2021

Olá @PEDRO___,

Obrigada pela sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível, para podermos ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 12, 2021

Reportei o mesmo problema na semana passada. Enviei o nr. de cliente como solicitado. Até agora tudo na mesma! 

Kilobyte
    April 13, 2021

Boa noite,

Encontro-me com o mesmo problema que os clientes acima. 

Já enviei mensagem privada na tentativa de solucionar o problema mas até ao momento não me foi dada nenhuma resposta. 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 14, 2021

Boa tarde

Respondemos à sua mensagem @José m Alves, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

@LUIS CARLOS FERNANDES DA SILVA, não recebemos a sua mensagem. Enviou-a para o perfil @Fórum?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 14, 2021

Boa tarde João.

Enviei mensagem privada para uma colega sua. Terei de abrir registo novamente? 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 14, 2021

Boa noite @LUIS CARLOS FERNANDES DA SILVA,

Agradecemos que qualquer duvida relativamente a questões individuais com o serviço, seja remetida para o perfil @Fórum, isto para que receba um acompanhamento mais célere.

Visto que o Perfil @Fórum  é gerido por todos os moderadores, será garantido que receba uma resposta mais atempada a qualquer questão.

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 16, 2021

Boa noite. 

Até ao momento não obtive resposta de como solucionar esta questão. Estou fora da minha localidade e gostaria de usufruir do serviço como sempre o consegui fazer. 

Aguardo resposta, 

Cumprimentos

João H.
    Gestor da comunidade
    April 16, 2021

Boa noite @LUIS CARLOS FERNANDES DA SILVA,

Lamentamos o transtorno.

Respondemos à sua mensagem, pedimos que verifique a sua caixa de entrada. 

Obrigado

Kilobyte
    April 23, 2021

Estou com o mesmo problema, em 2 portáteis e no telemóvel. Estou em Coimbra e aparece-me a mensagem a dizer que a visualização de conteúdos só está disponivel para o territorio portugues.