Boa noite. Sou Vosso cliente há muitos anos. Sempre utilizei a NOS TV em minha casa com sucesso, mas ultimamente tenho um problema recorrente. Em casa, tenho IP identificado como localização, Ponta Delgada, Açores, que está correto. Pelo telemóvel, ligado ao router via wireless, consigo visualizar todo os canais. Quando passo para qq PC, informa-me "A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português.". Como referi, sempre consegui visualizar os canais e sem qq alteração aos equipamentos/configurações, começou este problema. Agradeço Vossa solução para este problema.
Bom dia
Este problema também me está a acontecer. Tenho a localização em Ponta Delgada e desde às 2 ou 3 meses que este problema acontece recorrentemente no PC.
Bem--vindo ao Fórum NOS
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Obrigada
Olá
Sim, o problema persiste e também acontece na app para android.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Pedimos que nos envie o seu número de cliente, através de mensagem, privada para o perfil
Obrigado
Estou com o mesmo problema. Não consigo ver no computador. Diz-me que A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português
Estou com o mesmo problema. Não consigo ver no computador. Diz-me que A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português
Boa tarde, experimente desinstalar e volta a instalar a aplicação, trata-se de dificuldades momentâneas, aparecem e desaparecem.
Boa tarde. Estou com o mesmo problema há mais de uma semana. Não consigo ver conteúdos nem através da app (iPhone), nem no browser. No browser devolve-me a mensagem de que os conteúdos só estão disponíveis em território Português, quando o meu IP está em PT.
Já desinstalei e instalei a app continuando com o mesmo problema.
Tenho o mesmo problema, pc e telemóvel, o meu IP não tem nenhuma anomalia também, já estou assim à 2 semanas
Olá a todos,
Obrigada
Estou com o mesmo problema. Não consigo ver no computador. Diz-me que A visualização de conteúdos apenas se encontra disponível no território português
Boa tarde, experimente desinstalar e volta a instalar a aplicação, trata-se de dificuldades momentâneas, aparecem e desaparecem.
Boa tarde,
Nem sequer estou a usar a app. É no browser. Já experimentei em vários pc’s. Não dá. No telemóvel, na app, também não.
Olá
Obrigada pela sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que possível, para podermos ajudar.
Reportei o mesmo problema na semana passada. Enviei o nr. de cliente como solicitado. Até agora tudo na mesma!
Boa noite,
Encontro-me com o mesmo problema que os clientes acima.
Já enviei mensagem privada na tentativa de solucionar o problema mas até ao momento não me foi dada nenhuma resposta.
Boa tarde
Respondemos à sua mensagem
Obrigado
Boa tarde João.
Enviei mensagem privada para uma colega sua. Terei de abrir registo novamente?
Boa noite
Agradecemos que qualquer duvida relativamente a questões individuais com o serviço, seja remetida para o perfil
Visto que o Perfil
Agradecemos a compreensão
Boa noite.
Até ao momento não obtive resposta de como solucionar esta questão. Estou fora da minha localidade e gostaria de usufruir do serviço como sempre o consegui fazer.
Aguardo resposta,
Cumprimentos
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Respondemos à sua mensagem, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Obrigado
Estou com o mesmo problema, em 2 portáteis e no telemóvel. Estou em Coimbra e aparece-me a mensagem a dizer que a visualização de conteúdos só está disponivel para o territorio portugues.
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
O erro ocorre quando está ligado a alguma rede especifica?
Obrigado
Ocorre em todas as redes, inclusive na rede do serviço.
Boa noite
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil
Obrigado
Estou com o mesmo problema
Olá
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Comentário
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