Skip to main content
Header
Resposta

NOS TV

  • August 25, 2018
  • 4 comentários
  • 129 visualizações

Caros, desde algumas semanas não consigo aceder à NOS TV, aparece a dizer que o meu pacote não tem acesso quando até o multiscreen na Sporttv tenho

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Luis21 e @lud,

Como se trata de um assunto específico de cada conta, para os conseguirmos ajudar pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.

4 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 27, 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis21.

Essa dificuldade acontece através da App e do site?

  • Autor
  • Kilobyte
  • August 27, 2018
Está acontecer tanto na app androide (telemóvel) como no Mac (Browser chrome)

  • Byte
  • August 27, 2018
Também estou com o mesmo problema. Tanto o site quanto os apps não reconhecem os usuários.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • August 28, 2018
Olá @Luis21 e @lud,

Como se trata de um assunto específico de cada conta, para os conseguirmos ajudar pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.