Skip to main content
Header
Kilobyte
July 3, 2026
Respondido

NOS TV

Boa tarde

Desde 1 do corrente mês estou com dificuldade de acesso à Nos Tv. Não quero acreditar que essa situação esteja relacionada com o V/contacto da tarde desse dia em que não aceitei o que me era proposto. A V/Empresa tem que ter consciência de que os recursos financeiros de cada um, particularmente do meu, não é infinito, pelo que qualquer oscilação me obriga a fazer alguma ginástica. Como é do conhecimento de V. Exas., tenho que ter algum cuidado com os V/contatos, porque não é a primeira vez que me tentam iludir. A continuar esta minha dificuldade irei apresentar reclamação a quem de direito e solicitar o cancelamento, unilateral, do meu contrato e, de uma vez por todas por fim a uma ligação de mais de 25 anos. Aguardo os V/comentários. Cumprimentos.

C************

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@J.Duarte,

Agradecemos o seu testemunho e partilha.

De momento não identificamos qualquer congestionamento ou manutenção na área que refere. Esta área encontra-se coberta por rede 4G e 5G. 

Testou o acesso à rede com mais do que um dispositivo? Reiniciou o seu equipamento? 

Sugerimos que faça um diagnóstico através da my NOS:

Obrigado

23 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 30, 2026

Bom dia ​@J.Duarte,

Agradecemos o seu testemunho.

As ofertas comerciais não influenciam a utilização e qualidade dos serviços contratados, pelo que para melhor compreendermos a situação que nos reporta, é necessária a realização de alguns testes ao serviço para poder identificar a origem desta dificuldade.

Conseguiu realizar o diagnóstico online ao serviço através da my NOS? Partilhe, por favor, connosco o resultado obtido.

Estamos totalmente disponíveis para o ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
July 30, 2026

Boa tarde. Aceito como válidas as informações que me foram dadas no V/Balcão do Alegro Alfragide, Foi feita uma atualização no telemóvel e informaram-me para fazer o mesmo com o SIM da internet móvel, mas utilizando um telemóvel, porque não seria possível fazê-lo no aparelho. Assim fiz. Testado, não apresenta qualquer melhoria significativa (4,85 Mb/s, 2,05 Mb/s).

Não sei se continuarei a ter dificuldades na utilização da internet móvel. Próximas viagens o confirmarão.

Cumprimentos,

Rafaela F.
Gestor da comunidade
July 31, 2026

Boa tarde ​@J.Duarte,

Agradecemos a partilha do seu testemunho sobre este tema.

Se surgir alguma outra questão, partilhe com a comunidade. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.