Skip to main content
Header
Respondido

Nos TV+

• December 24, 2025
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Bom dia, 

Alguém me sabe explicar como funciona a Nos TV+?? Qual é a diferença para a APP da NOS? Se eu quiser usar numa box Android tem alguma APP diferente da APP nos? É que esta APP é muito boa para usar num telemóvel ou tablet, mas numa box é pouco funcional, só com a ajuda de um rato. Eu queria ver os canais da NOS numa zona da casa que não tenho ligação coaxial de TV, só sinal WiFi.

Obrigado.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@Moisésaa 

A App NOS TV, disponível para smartphone, computador ou tablet, é gratuita.

A App NOS TV+ constitui uma alternativa à aquisição de equipamentos adicionais da NOS, permitindo, mediante subscrição, o acesso ao serviço dentro de casa através de dispositivos da sua propriedade, como Apple TV ou Android TV.

Em alternativa, pode utilizar a funcionalidade de Chromecast da App NOS TV mobile para transmitir conteúdos para uma Android TV.

Obrigado e desejamos-lhe umas boas-festas

1 Comentário

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 24, 2025

Bom dia, ​@Moisésaa 

A App NOS TV, disponível para smartphone, computador ou tablet, é gratuita.

A App NOS TV+ constitui uma alternativa à aquisição de equipamentos adicionais da NOS, permitindo, mediante subscrição, o acesso ao serviço dentro de casa através de dispositivos da sua propriedade, como Apple TV ou Android TV.

Em alternativa, pode utilizar a funcionalidade de Chromecast da App NOS TV mobile para transmitir conteúdos para uma Android TV.

Obrigado e desejamos-lhe umas boas-festas