Boa tarde, sou cliente NOS tv e internet, desloco-me com frequência ao estrangeiro, França particularmente, onde permaneço por algum tempo. Tenho os meus dispositivos móveis registados nesse país pois as aplicações que tenho necessidade de utilizar só se encontram aí. Consigo descarregar a aplicação NOSTv mas depois não é possível inserir a minha conta ou password indicando-me o erro de código N205. Como posso assistir ocasionalmente aos canais que subscrevi?
Obrigada
Página 1 / 1
Boa tarde, veja se no tópico a seguir consegue resolver o seu problema:
https://forum.nos.pt/nos-tv-44/login-app-nos-tv-ios-mensagens-de-erro-o-que-fazer-18406
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e ajuda do
Confirme se o fornecedor de TV está corretamente configurado no seu equipamento.
Obrigado
Não de facto à opção NOS como fornecedor de TV não aparece.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Tem um cartão NOS inserido no equipamento?
Verifique também se existem atualizações pendentes de sistema operativo, por favor.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.