Skip to main content
Header

Boa tarde, sou cliente NOS tv e internet, desloco-me com frequência ao estrangeiro, França particularmente, onde permaneço por algum tempo. Tenho os meus dispositivos móveis registados nesse país pois as aplicações que tenho necessidade de utilizar só se encontram aí. Consigo descarregar a aplicação NOSTv mas depois não é possível inserir a minha conta ou password indicando-me o erro de código N205. Como posso assistir ocasionalmente aos canais que subscrevi?
Obrigada

Boa tarde, veja se no tópico a seguir consegue resolver o seu problema:

 

https://forum.nos.pt/nos-tv-44/login-app-nos-tv-ios-mensagens-de-erro-o-que-fazer-18406

 

 


Boa tarde ​@MAGDA JAL,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Renato Gomes.

Confirme se o fornecedor de TV está corretamente configurado no seu equipamento.

Obrigado


Não de facto à opção NOS como fornecedor de TV não aparece. 


Boa tarde ​@MAGDA JAL,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem um cartão NOS inserido no equipamento? 

Verifique também se existem atualizações pendentes de sistema operativo, por favor.

Obrigado


Comentário