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Resposta

Nos TV


Boa tarde

Não tenho autorização para aceso á NosTv e gostava de saber o porquê.

Obrigado

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa noite @Manuel Silva Marques, tem os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente  ?

 

11 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 26, 2023

Boa tarde @Manuel Silva Marques,

Pode aceder caso seja um cliente UMA, Apple TV, Android TV, Iris, cliente Satélite com box e clientes empresariais. Se tiver nestas condições, por favor, detalhe o erro.

Obrigado



Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 26, 2023

Suponho que esteja a aceder através de um browser, se não for o caso informe.

A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers: 
- Google Chrome 
- Firefox 
- Safari (13 ou superior) 

Sugiro que utilize um browser em modo privado ou limpe os dados e cookies.

Boa sorte


Não te a ver com sorte….não tenho acesso e devia ter.

Agora qual a solução para este problema?


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • August 26, 2023

Não te a ver com sorte….não tenho acesso e devia ter.

Agora qual a solução para este problema?

 

Fez o teste em outro browser?

Obrigado


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  • Super User
  • August 26, 2023

Ligue para o apoio técnico.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 26, 2023

Boa noite @Manuel Silva Marques, tem os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente  ?

 


Boa noite

Sim eles estão todos associados

 


Jose Rodrigues
Super User
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Boa noite

Sim eles estão todos associados

 

Bom dia @Manuel Silva Marques, ainda assim, convém confirmar que estão corretamente associados, remova e volte a associar os seus serviços na sua área de cliente seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo:

Caso a situação se mantenha, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa detetar o motivo que está a impedir o seu acesso à app NOS TV.


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 27, 2023

Fez alguma alteração de serviço ou de titular?

Isso aconteceu me quando fiz uma alteração de titular, tive de remover os serviços todos e voltar a associá-los.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 27, 2023

Boa tarde @Manuel Silva Marques

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Contudo, e uma vez que a situação ainda se mantem, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Obrigado