Boa tarde
Não tenho autorização para aceso á NosTv e gostava de saber o porquê.
Obrigado
Boa tarde
Não tenho autorização para aceso á NosTv e gostava de saber o porquê.
Obrigado
Boa tarde
Pode aceder caso seja um cliente UMA, Apple TV, Android TV, Iris, cliente Satélite com box e clientes empresariais. Se tiver nestas condições, por favor, detalhe o erro.
Obrigado
O erro que dá é este:
Suponho que esteja a aceder através de um browser, se não for o caso informe.
A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers:
- Google Chrome
- Firefox
- Safari (13 ou superior)
Sugiro que utilize um browser em modo privado ou limpe os dados e cookies.
Boa sorte
Não te a ver com sorte….não tenho acesso e devia ter.
Agora qual a solução para este problema?
Não te a ver com sorte….não tenho acesso e devia ter.
Agora qual a solução para este problema?
Fez o teste em outro browser?
Obrigado
Ligue para o apoio técnico.
Boa noite
Boa noite
Sim eles estão todos associados
Boa noite
Sim eles estão todos associados
Bom dia
Caso a situação se mantenha, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Fez alguma alteração de serviço ou de titular?
Isso aconteceu me quando fiz uma alteração de titular, tive de remover os serviços todos e voltar a associá-los.
Boa tarde
A comunidade deu uma boa ajuda.
Contudo, e uma vez que a situação ainda se mantem, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.