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Nos TV


Boa tarde

Não tenho autorização para aceso á NosTv e gostava de saber o porquê.

Obrigado

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 August 2023, 00:10

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11 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Manuel Silva Marques,

Pode aceder caso seja um cliente UMA, Apple TV, Android TV, Iris, cliente Satélite com box e clientes empresariais. Se tiver nestas condições, por favor, detalhe o erro.

Obrigado

O erro que dá é este:

https://login.nos.pt/generic/unauthorized-app#eyJwYXRoIjoiL2dlbmVyaWMvdW5hdXRob3JpemVkLWFwcCIsImRhdGUiOjE2OTMwNzY1MzcyNzF9

Reputação 7

Suponho que esteja a aceder através de um browser, se não for o caso informe.

A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers: 
- Google Chrome 
- Firefox 
- Safari (13 ou superior) 

Sugiro que utilize um browser em modo privado ou limpe os dados e cookies.

Boa sorte

Não te a ver com sorte….não tenho acesso e devia ter.

Agora qual a solução para este problema?

Reputação 7

Não te a ver com sorte….não tenho acesso e devia ter.

Agora qual a solução para este problema?

 

Fez o teste em outro browser?

Obrigado

Reputação 7
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Ligue para o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Manuel Silva Marques, tem os seus serviços devidamente associados à sua área de cliente  ?

 

Boa noite

Sim eles estão todos associados

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Sim eles estão todos associados

 

Bom dia @Manuel Silva Marques, ainda assim, convém confirmar que estão corretamente associados, remova e volte a associar os seus serviços na sua área de cliente seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo:

Caso a situação se mantenha, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa detetar o motivo que está a impedir o seu acesso à app NOS TV.

Reputação 7
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Fez alguma alteração de serviço ou de titular?

Isso aconteceu me quando fiz uma alteração de titular, tive de remover os serviços todos e voltar a associá-los.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Manuel Silva Marques

A comunidade deu uma boa ajuda. 
Contudo, e uma vez que a situação ainda se mantem, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

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