Header
Respondido

Nos tv


Olá boa noite eu estou fora de Portugal entro na app da NOS clico eu um canal é diz que não é possível aceder fora do território nacional 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 April 2021, 22:35

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Olá boa noite eu estou fora de Portugal entro na app da NOS clico eu um canal é diz que não é possível aceder fora do território nacional 

Boa noite, é possível se for num País da UE

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @manel alves ,

Bem vindo ao Fórum. Vamos ajudar.

Confirmamos a informação partilhada pelo @Jose Rodrigues. A app NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir de países membros da União Europeia.

Está a tentar aceder a partir de que país? 

Pode consultar mais informações relevantes sobre a app aqui.

Obrigado

Estou a tentar aceder à partir da Noruega 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @manel alves,

A Noruega não faz parte da UE, por esta razão não será possível aceder à App NOS TV a partir do país em questão.

Continuamos disponíveis, caso precise da nossa ajuda.

Obrigada

Olá

A Noruega não faz parte da UE para aceder à App NOS TV mas já faz para as comunicações pois não há roaming com este país!

A App TV da Vodafone funciona sem problemas na Noruega!

Como é possível?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @eduardoacdias,

Agradecemos a sua mensagem. 

Consulte as condições de roaming aqui.

A app NOS TV está disponível na UE com as mesmas funcionalidades que em Portugal, de acordo com as regras de acesso aos conteúdos online para os cidadãos europeus dentro da União Europeia.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Boa tarde @eduardoacdias,

Agradecemos a sua mensagem. 

Consulte as condições de roaming aqui.

A app NOS TV está disponível na UE com as mesmas funcionalidades que em Portugal, de acordo com as regras de acesso aos conteúdos online para os cidadãos europeus dentro da União Europeia.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Boa tarde,

Efectivamente não me lembrei de que poderia estar a consumir do minutos com o se estivesse em Portugal (para outros operadores). Peço desde já desculpa pelo erro.

Em relação à App NOS confirmo que a da concorrencia funciona na Noruega, pois estive até ao passado mês estava a funcionar normalmente e em perfeitas condições.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

A pergunta que se impõe é se mudou de equipamento ou modificou a sua conta. Tente lembrar o que mudou e que levou ao bloqueio da App.

Reputação 7
Crachá +6

A Noruega faz parte do Espaço Schengen, pelo que é possível a existência de acordos quanto ao as comunicações, @eduardoacdias

A App NOS TV encontra-se disponível em território da União Europeia em que se encontre temporariamente. 

Obrigado 

Comentário