Header

NOS TV


Nao entendo porque e que a NOS TV bloqueou as transmissoes na APP de quem esta num Pais que nao pertence a CEE, era um servico que prestavam aos imigrantes, ou seja, os programas na APP so estao disponveis no territorio Portugues,  Pagamos e e isto que acontece, estou a pensar em desistir da NOS.


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Nao entendo porque e que a NOS TV bloqueou as transmissoes na APP de quem esta num Pais que nao pertence a CEE, era um servico que prestavam aos imigrantes, ou seja, os programas na APP so estao disponveis no territorio Portugues,  Pagamos e e isto que acontece, estou a pensar em desistir da NOS.

Bom dia, A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. Podes aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS1 ou Android 2, ou no PC através do browser3 e da app para Windows4 . Para fazer login na App NOS TV, utiliza os teus dados da Área de Cliente.

Nos Países que não integram a UE a app NOS TV não funciona.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

JOSE RODRIGUES

Acho a sua resposta muito vaga, pois o que eu escrevi e o mesmo que eu transcrevi.

O que eu acho e que os servicos deveriam ser disponiveis, quer na UE quer nos restantes Paises, pois isto e um servico que pagamos mensalmente, e nao e pouco.

E UMA VERGONHA QUE O A NOS FEZ

 

Reputação 7
Crachá +2

JOSE RODRIGUES

Acho a sua resposta muito vaga, pois o que eu escrevi e o mesmo que eu transcrevi.

O que eu acho e que os servicos deveriam ser disponiveis, quer na UE quer nos restantes Paises, pois isto e um servico que pagamos mensalmente, e nao e pouco.

E UMA VERGONHA QUE O A NOS FEZ

 


A NOS não fez nada. sempre foi assim. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Teresa Landim,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Compreendemos o que nos diz e agradecemos a sua opinião e sugestão.

Confirmamos que a App NOS TV funciona apenas em países que pertencem á UE.

Obrigada

Ola Ines

O Jose Rodrigues nao ajudou em nada, limitou-se a dar uma resposta na qual eu tinha escrito.

E lamentavel que a NOS tenha tido esta atitude, pois os prejudicados somos nos OS IMIGRANTES,

Vou divulgar a minha insatisfacao do servico pelas redes sociais afim de cativar mais clientes a rescindir o contrato com a NOS.

E UMA VERGONHA

 

Reputação 7
Crachá +1

@Teresa Landim sempre foi assim, acho eu, nos paises fora da União Europeia a NOS TV não funciona.

Mas esta limitação pode ser ultrapassada se usar uma VPN e na região colocar Portugal.

Nos outros países não sei, aqui no UK funcionavam.

O UK deixou de fazer parte da UE desactivaram o serviço,  PORQUÊ?

A explicação da NOS não me convence,  são uns vigaristas, é a minha opinião. 

Reputação 7
Crachá +1

O UK deixou de fazer parte da UE desactivaram o serviço,  PORQUÊ?

Acabou por responder à sua própria pergunta, porque o UK saiu da União Europeia.

Sorte tem você por ainda conseguir usar a app fora de Portugal, se contratou os serviços cá é cá que tem de usar, mas a NOS ainda dá um extra.

Só gostava de saber se as respostas são de empregados da NOS ou são simples consumidores?

Reputação 7
Crachá +2

Nos outros países não sei, aqui no UK funcionavam.

O UK deixou de fazer parte da UE desactivaram o serviço,  PORQUÊ?

A explicação da NOS não me convence,  são uns vigaristas, é a minha opinião. 


Não convence porque? o uk não faz parte da UE. simples. Foram as pessoas no UK que votaram para isso.

Reputação 7
Crachá +2

Só gostava de saber se as respostas são de empregados da NOS ou são simples consumidores?


os moderadores têm escrito: gestor da comunidade , depois do nome.

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

Lamentamos o transtorno @Teresa Landim . Vamos esclarecer. 

De acordo com os termos e condições da App NOS TV, que aceita ao instalar a app,  a mesma está disponível para utilização apenas em Portugal e noutros Estados-Membros da União Europeia.

Tendo em conta que o Reino Unido deixou de pertencer à União Europeia no dia 1 de janeiro de 2021, a App deixou de estar disponível para utilização neste país.

Poderá confirmar essa e outras informações de interesse no site da NOS.

Adicionalmente poderá verificar que todos os Gestores do Fórum possuem o logótipo da NOS na foto de perfil, assim como a indicação “Gestor de comunidade”.

Se surgir alguma questão adicional, estamos sempre disponíveis para esclarecer. 

Obrigado

Comentário