A app da Nos TV não está a funcionar em nenhum lugar: nem iOS nem Android nem portátil. O que se passa? Coloco em anexo o que vejo no telemóvel, mas nos outros a situação é a mesma.
A app da Nos TV não está a funcionar em nenhum lugar: nem iOS nem Android nem portátil. O que se passa? Coloco em anexo o que vejo no telemóvel, mas nos outros a situação é a mesma.
Mesmo pela web, https://nostv.pt, TODOS os canais mostram “Este canal não se encontra disponível para visualização nesta aplicação”, nem se consegue ver episódios atrás ou conteúdos já gravados. Cheira a problema sério do lado da NOS, nos dias 7 renovam-se os contratos e hoje fizeram burrice da grossa algures...
Boa tarde,
Estou na mesma situação.
Só disponibiliza a opção de ver na box.
o estagiário enganou-se no botão
No Android limpei a cache e voltou a funcionar.
Eu limpei a cache e não resolveu.
Já esta a funcionar ok :)
Já está a funcionar, mas o problema foi mesmo geral e do lado da NOS, se a NOS estiver a ler isto, aconselho a colocarem a informação no website ou até mesmo no vosso facebook, assim os clientes sabem que já é do vosso conhecimento e é apenas uma questão de aguardar que se resolva.
Olá a todos,
Lamentamos imenso o transtorno causado.
Ocorreu um constrangimento geral com a aplicação, no entanto, o mesmo já se encontra ultrapassado.
Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.
Obrigada
A aplicação nos TV não tem as gravações da box.
Já liguei duas vezes. Na última prometeram ligar de volta. Até hoje!
Olá
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a box que tem instalada, por favor.
Obrigado
UMA na sala e iris na cozinha
Agradecemos o seu feedback,
Sugerimos que selecione o seu avatar e, que se encontra no lado direito superior, escolha a opção “Box”, por favor. Após fazê-lo, escolhas a box UMA.
Experimente e dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Só aparece uma box associada...
Olá
Consegue confirmar qual a box é que aparece na app? Consegue verificar, confirmando o número que aparece na app com a informação que está na box.
Obrigado
Consegui resolver desassociando todos os pacotes da minha conta. Limpei a cache da app e já está!
Mas há programas gravados em que aparece o erro NTV133...
Olá
Esses conteúdos, através da box, consegue vê-los?
Obrigado
Na box consigo ver.
No tablet não...
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Para podermos ajudar e compreender melhor o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Porquê não consigo ver a nós Tv no meu tablete
Bem-vinda ao Fórum NOS
Para a podermos ajudar e compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade em utilizar a nossa app, por favor.
Obrigado
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