Header

Lentidão na app NOS TV


Boa tarde..

Eu sou um utilizador activo no site da NOSTV.pt, mas à alguns dias que o site não funciona, ou seja, eu escolho o canal ou o programa que quero assistir e fica infinitamente a carregar o video e nunca dá para assistir.
Nem canais em directo, ou programas passados, a parece o video a carregar se for um programa anterior aparece o tempo do video se eu colocar para a frente e sair da pagina até aparece a oportunidade de continuar a ver, mas não funciona mesmo assim.
Não comuniquei antes porque pensei que esta situação era passageira.

Eu gostaria de uma resposta breve se possivel..

com os melhores cumprimentos
Rui Brás

7 Comentários

Reputação 4
Crachá
Boas,

Rui, qual é o browser que usaste? Na App também acontece isso?
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS (1) ou Android (2), ou no PC através do browser(3) e da app para Windows (4).
Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

(1) Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior
(2) Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior
(3) Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
(4) Disponível para PC com Windows 10
Boas,

Rui, qual é o browser que usaste? Na App também acontece isso?


Google chrome
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS (1) ou Android (2), ou no PC através do browser(3) e da app para Windows (4).
Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

(1) Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior
(2) Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior
(3) Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
(4) Disponível para PC com Windows 10


não preciso que faça copy, paste do script.. ponham a aplicação ou site a funcionar.. os videos não carregam, fica a carregar em todos os canais.. seja em directo ou gravações anteriores..

Simplesmente deixou de funcionar..
Reputação 7
Crachá +2
Usas o NOS Tv no computador? Ele está ligado por cabo de rede?
Usas o NOS Tv no computador? Ele está ligado por cabo de rede?

Uso no portatil e não está ligado por cabo..

A questão aqui é que ja funcionou e em perfeitas condições, de um dia para o outro deixou de funcionar..

Qualquer canal que eu escolha fica sempre preto a carregar..
Se escolher um programa de um dia anterior a imagem fica igual, mas aparece o tempo do video e se andar para a frente, sair da aplicação e voltar a entrar tenho a opção de continuar a ver do mesmo sitio.. (mas isso não existe porque nunca correu o video)
A App NOS TV está disponível em Portugal Continental, Açores e Madeira. Pode aceder no smartphone ou tablet através da app disponível para iOS (1) ou Android (2), ou no PC através do browser(3) e da app para Windows (4).
Para fazer login na App NOS TV, utilize os seus dados da Área de Cliente.

(1) Disponível para iPhone e iPad - Versão 9.3 ou superior
(2) Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.3. ou superior
(3) Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
(4) Disponível para PC com Windows 10



Agradecia que não postassem um script para leigos e que ajudassem a resolver a situação.

Como disse anteriormente, já utilizei varias vezes o site pelo portatil e em perfeitas condições, mas deixou de funcionar sem motivo aparente.. Os videos, seja em directo ou indeferido, não funciona, não carrega.. Mas o site em questão "pensa" que sim, porque se escolho um programa que ja deu aparece o tempo do video e se andar para a frente e sair do site, quando volto tenho a possibilidade de continuar a ver do mesmo sitio..

Como podem calcular +e uma situação ridícula porque não dá para continuar a ver uma coisa que nem sequer começou..

Agradeço uma resposta, com os melhores cumprimentos,

Rui Brás

Comentário