Header

Instalação por cabo ou satelite


Boa noite a todos!

Sou cliente antigo NOS mas novo aqui no forum. Não sei se ja existiu esta questão anteriormente.

Irei mudar recentemente para uma moradia antiga sem instalação de rede coaxial, mas no principio não pretendo fazer obras e por isso ponho a questão:

Qual será mais vantajoso em termos de instalação exterior de paredes, serviço com repartidor á entrada e derivações para as divisões, ou aderir ao satélite(se é que é diferente, ou equipamentos), de modo a facilitar a ter tv e net nas diversas divisões. 

Não sei se me faço entender neste aspeto, mas neste o momento a moradia tem um parabolica da NOS com entrada de cabo coaxial pelo telhado num dos quartos do piso de cima e nada mais. 

 

Agradeço a vossa colaboração pois a ideia a manter-me vosso cliente.

Cumprimentos

Jorge de Sousa


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Eu pessoalmente nunca colocaria um serviço por satélite. Muito pior.

Obrigado pela sugestão. Quero eu dizer que também não teria vantagens de instalação na redução de passagem de cabos ou outro? visto não existir nada neste momento...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JORGE ALEXANDRE MOREIRA SOUSA,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que realizer o teste de cobertura aqui, de forma a consultar quais as tecnologias disponíveis na sua área de residência.

Obrigado 

Boa noite e obrigado pela atenção.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário