Header
Pergunta

Instabilidade do sinal NOSTV


Reputação 3

Costumo aceder à emissão de TV no meu portatil (Windows 10) através da App NOSTV .

Acontece que o sinal não é estavel. De 5 em 5 minutos a emissão desliga-se e a App reinicializa automaticamente. Ao fim de cerca de 30 segundos voltamos a ver o programa mas bastante mais à frente. 

Quando estamos a ver uma gravação ainda é pior, pois a emissão é interrompida e, depois da reinicialização, é retomado o programa da hora corrente e não o programa que estávamos a ver.

Haverá alguma forma de evitar estas interrupções de sinal e ver o programa continuamente como o vemos na TV?

Obrigado, desde já, pelas contribuições.


30 Comentários

Reputação 3

Olá, oTony Stark. Não. a rede do trabalho nada tem a ver com a NOS. 

Reputação 3

Olá, Ana P. e Mário P.

Já têm alguma opinião sobre os resultados do teste ás velocidades da rede wifi do meu trabalho?

Repito o ID do teste: 103427123.

Obrigado. 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas se a internet nada tem a haver com a NOS como quer que os moderadores tenham acesso a o resultado do teste? Se a instabilidade na app é causada pela internet, ao que tudo indica, tem que tratar com a operadora da sua empresa do trabalho.

Reputação 3

Foi o gestor da comunidade Mário P. que me pediu para fazer o teste no site da NOS para tentar despistar a origem do problema. Pelo ID do teste, que indiquei acima, é possivel o acesso aos resultados do mesmo.

Eu não sei qual a origem do problema - pode ou não ser a rede wi-fi do meu trabalho. 

De facto, quando utilizei o meu smartphone como hotspot nunca se deram as reinicializações constantes da App. Mas os resultados do teste poderão indicar outra causa…

Entretanto, continuo à espera que a Ana P. e o Mário P. façam algum comentário em relação aos resultados do teste.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @andradej:grinning:

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Estivemos a verificar e, com o número do teste (103427123),  não nos é devolvida qualquer informação. O Router é NOS? 
Diga-nos, por favor, esta dificuldade apenas acontece ligado à internet da empresa? Por exemplo, se tentar aceder à app NOS TV pelos dados móveis e/ ou pela sua internet domestica a mesma dificuldade verifica-se? 

Muito obrigado

Comentário