Header
Respondido

Impossibilidade de acesso às aplicações NOS


Estou desde 4ª feira, dia 15/8, sem acesso às aplicações da NOS (área de clientes da NOS, Sport Tv, NOS TV, FonZon, ....), com problemas a nível da autenticação. Nesse mesmo dia foi aberto um incidente após ter contactado o Apoio ao Cliente. Foi-me dada uma data limite de 17/8 para voltarem ao meu contacto, já que foram incapazes na altura de resolver o problema.
Como cometi a imprudência de tentar resolver a situação, consegui criar um novo login na área de clientes, tendo registado com sucesso todos os meus serviços, mas continuando sem acesso às aplicações. Voltei a contactar o Apoio ao Cliente com esta actualização, o único resultado prático foi aumentar o tempo do SLA em 24 horas, passando a data limite do contacto para hoje, dia 18/8..... Tirando isto nada conseguiram fazer para resolver a situação!!!!
Atingido o dia de hoje sem que me tivessem devolvido a chamada, voltei a ligar. O resultado desta chamada é que não houve oportunidade para me contactarem e fá-lo-ão durante o dia de hoje....
Gostaria de saber se este procedimento é normal, bem como qual é a forma que a NOS pretende utilizar para me compensar pela minha impossibilidade de acesso a serviços contratados e pagos, para já não falar do custo das chamadas para o Apoio Técnico (ou melhor dizendo pseudo Apoio Técnico...).
Espero que o SLA seja desta vez cumprido porque senão.... não se passa nada, de acordo com a política da NOS.
Já não posso ouvir "a minha casinha", seja qual for a versão....
icon

Melhor resposta por Tiago C. 22 August 2018, 10:46

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Obviamente que não fui contactado ontem, conforme esperava...
Voltei a telefonar, falei, com a primeira linha, com o suporte técnico e com uma "área especializada"...
Não foi possível resolver o problema.... Dão-me como previsão o fim do mês, ou seja, se este prazo for cumprido, significa que são 15 dias para resolver uma situação trivial!!!!!
Estarreci, já nem me consigo indignar....
Segue pedido de rescisão contratual...
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luis A. Lopes.

Confirmamos que existe uma dificuldade que afeta alguns clientes no acesso às Apps NOS. Estamos neste momento a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais brevemente possível.

Lamentamos o transtorno causado. 😞
Estou contando os dias... Já vai em 5 desde que reportei o problema...
Reputação 2
apps!!!! já tenho essa mesma situação hã mais de 2 anos e não resolvem!! já só quero ter os canais sport tv na tv pelos quais pago quase 28€ e que desaparecem sem que me resolvam o problema!! ainda hoje tive que sair mais cedo do trabalho porque agendaram uma visita para as 18 e nem o técnico apareceu nem me dão uma satisfação!! já liguei 3 vezes esta noite e ninguem me dá uma resposta e agora pedi para falar com 1 supervisor e mandou dizer que não está disponível!!! fartinho! que palhaçada é esta!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Camarques,

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Como se trata de um assunto específico da sua conta, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa noite, Luis A. Lopes. A sua situação chegou a ficar resolvida?
A mim aconteceu-me exatamente a mesma coisa e ainda estou à espera.
Reportei a situação mais ou menos a meio de agosto. Ficaram de me ligar no prazo de 48 horas por parte do serviço técnico especializado. Não ligaram.
Voltei a ligar, os técnicos já tinham saído (liguei às 21h30), mas prometeram-me que seria contactado na manhã seguinte. Não ligaram.
Voltei a ligar e finalmente reportaram-me que não tinham entrado em contacto como prometido porque era um problema geral (como se essa fosse uma justificação). Disseram que o prazo limite para a resolução do problema era 31 de Agosto.
Ligo a 1 de Setembro pois ainda não funcionava e dizem-me que o prazo foi alargado para 7 de Setembro.

O que não deixa de ser algo irónico é que quando, em teoria, mais poderíamos utilizar o serviço, no período de férias onde por vezes não estamos em casa, é quando as apps NOS TV e NOS Play deixam de funcionar...
Perguntei se estaria pensada alguma compensação aos clientes por este inconveniente e responderam-me que não porque o serviço é uma oferta da NOS. O facto do serviço não vir descrito individualmente na fatura não significa necessariamente que ele não é pago. Quando aderimos ao serviço e nos fidelizamos a uma determinada operadora, é em função da totalidade das funcionalidades e características do pacote apresentado... No meu caso, o acesso via apps/web foi um fator determinante para continuar a ser cliente NOS (que já sou há muitos anos).
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Pedro Emanuel Santos.

Existe uma dificuldade que está a afetar alguns clientes no acesso às Apps NOS. Continuamos a trabalhar para que a situação fique resolvida o mais rapidamente possível.

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 😞
Apenas para informação, na sequência da minha resposta anterior, passado o dia 7 de Setembro (extensão do prazo inicial de 31 de Agosto), a situação mantém-se e voltaram a adiar o prazo limite para resolução da situação até 14 de Setembro.

@Tiago C., se a situação é como reportada, de estar a afetar alguns clientes no acesso às Apps NOS, a NOS deveria pelo menos arranjar um acesso alternativo temporário (login/password) que funcionasse...

Comentário