Header
Respondido

Gravações NOSTV com box DVR


Boa Noite.

Estou com o seguinte problema. Na semana passada criei conta na NOSTV para poder ver os canais do pocote IRIS no meu smartphone, assim como as gravações que estão na box.

A questao da visualização dos canais tem funcionado na perfeição, mas nunca consegui ver as gravações que tenho na box. Na NosTV aparece a seguinte mensagem no separador da gravações: "Não existem gravações. Os programas que gravar ficam disponíveis nesta área. A visualização e gestão das suas gravações apenas estão disponíveis com clientes com pacotes UMA ou Iris com box 2.0 HD."

Eu tenho pelo menos uma gravação neste momento na box. O pacote aqui de casa é Iris e fui confirmar no site da NOS, na área dk cliente, e a box é a box 2.0 HD+DVR.

Fui tentar confirmar na propria box essa informação e não encontrei. Mas na caixa em que ela veio diz que é a box 2.0

Há alguma configuração extra que tenho que fazer para as gravações me aparecerem na NOSTV?

Nota: a box aqui de casa ja foi trocada umas 2 vezes, desde que somos cliente, e sempre por causa do mesmo problema de ter deixado de funcionar a gravação manual e as gravações automáticas. 

icon

Melhor resposta por Guimas 3 June 2020, 20:47

Ver pergunta inicial

12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Moura72 Boa noite, devia poder ver, deve ser qualquer má configuração, desinstale e volte a instalar a app para ver se normaliza, no meu caso tenho bastantes gravações e aparecem todas na app NOS TV mas depois ao carregar em qualquer uma para ver, diz para tentar mais tarde Erro 133. 

@Jose Rodrigues Posso tentar fazer o que me sugere.

Esqueci-me foi de referir que, quando acedo através do browser no portátil, continua a aparecer a mesma mensagem de que não há gravações disponíveis. 

Daí pensar que seja alguma configuração em falta ou alguma coisa com a propria box. 

Reputação 7
Crachá +5

Não creio, mas pode experimentar a fazer varias gravações a qualquer momento e depois voltar à app para ver se aparecem, as app’s apresentam uma série de problemas e dificuldades, no meu caso eu evito. Também é bom usar o Google Chrome como navegador.

@Jose Rodrigues Eu usei o Google Chrome e aparece a mesma informação da que está na app.

Vou colocar varias gravações hoje à noite para ver o que acontece. 

Reputação 7
Crachá +5

Faça isso, para fazer a experiência pode gravar indiferentemente o que está a dar em varios canais e depois apaga. 

Bom dia, 

Coloquei várias programas a gravar como o user @Jose Rodrigues me indicou, mas entrei na app e aparece a mesma mensagem a indicar que tenho que possuir pacote UMA ou Iris com Box HD 2.0. 

Reputação 7
Crachá +2

Provavelmente o que se passa é que a sua box é iris 2.0 DVR, ou seja funciona com um disco interno.

Funcionando com disco interno fica só na box, na app não aparece. Só se for com serviço em cloud que sincroniza com a app.

Não tenho a certeza mas deve ser isto.

@Guimas Ok, ja percebi. Sendo assim, devo ter instalada a box errada, porque na minha area de cliente diz que a minha box é a 2.0HD+DVR.

Não sei se com a troca da box por avaria se tenham enganado. 

Reputação 7
Crachá +2

Eu acho q deve ter essa mesmo.

@Guimas Sabe se a box tem que estar ligada com cabo de rede para que isto funcione? 

Reputação 7
Crachá +2

Como lhe disse, a sua box é 2.0 dvr. tem disco interno. Tem que ou trocar a box ou ao aderir a novo pacote a box passa para serviço em cloud.

Cabo de rede funciona apenas para interativos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Moura72.

O @Guimas já respondeu à sua questão. 

A sua box não é compatível com esta funcionalidade. 

Comentário