Skip to main content
Header
Kilobyte
June 2, 2020
Respondido

Gravações NOSTV com box DVR

Boa Noite.

Estou com o seguinte problema. Na semana passada criei conta na NOSTV para poder ver os canais do pocote IRIS no meu smartphone, assim como as gravações que estão na box.

A questao da visualização dos canais tem funcionado na perfeição, mas nunca consegui ver as gravações que tenho na box. Na NosTV aparece a seguinte mensagem no separador da gravações: "Não existem gravações. Os programas que gravar ficam disponíveis nesta área. A visualização e gestão das suas gravações apenas estão disponíveis com clientes com pacotes UMA ou Iris com box 2.0 HD."

Eu tenho pelo menos uma gravação neste momento na box. O pacote aqui de casa é Iris e fui confirmar no site da NOS, na área dk cliente, e a box é a box 2.0 HD+DVR.

Fui tentar confirmar na propria box essa informação e não encontrei. Mas na caixa em que ela veio diz que é a box 2.0

Há alguma configuração extra que tenho que fazer para as gravações me aparecerem na NOSTV?

Nota: a box aqui de casa ja foi trocada umas 2 vezes, desde que somos cliente, e sempre por causa do mesmo problema de ter deixado de funcionar a gravação manual e as gravações automáticas. 

Melhor resposta por Guimas

Como lhe disse, a sua box é 2.0 dvr. tem disco interno. Tem que ou trocar a box ou ao aderir a novo pacote a box passa para serviço em cloud.

Cabo de rede funciona apenas para interativos.

12 Comentários

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    June 3, 2020

Como lhe disse, a sua box é 2.0 dvr. tem disco interno. Tem que ou trocar a box ou ao aderir a novo pacote a box passa para serviço em cloud.

Cabo de rede funciona apenas para interativos.

Tiago C.
    Moderador
    June 4, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Moura72.

O @Guimas já respondeu à sua questão. 

A sua box não é compatível com esta funcionalidade. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.