Skip to main content
Header
Respondido

Gravações Canais SIC app NOS TV


Desde hoje que não consigo ver as minhas gravações dos canais SIC (noticias, mulher, radical) na app. Diz que o conteúdo que estou a tentar visualizar não está disponível na app. Apenas tenho a opção "ver na box".

Testei gravações de outros canais e não tive problemas. Alguém sabe justificar? 

Grato pela atenção 

Melhor resposta por luisleal12

Testei agora e aparentemente já está tudo a funcionar normalmente.

obrigado pela atenção

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

8 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21760 comentários
  • 3 de novembro de 2020

Bom dia, qualquer dificuldade momentânea, desinstalar e voltar a instalar a aplicação pode resolver, acabei de verificar na minha app e está tudo bem com as gravações.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de novembro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia, qualquer dificuldade momentânea, desinstalar e voltar a instalar a aplicação pode resolver, acabei de verificar na minha app e está tudo bem com as gravações.

No caso, estava a utilizar a versão browser da aplicação... 


dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2195 comentários
  • 3 de novembro de 2020
luisleal12 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Bom dia, qualquer dificuldade momentânea, desinstalar e voltar a instalar a aplicação pode resolver, acabei de verificar na minha app e está tudo bem com as gravações.

No caso, estava a utilizar a versão browser da aplicação... 

Aqui estive a ver no browser está tudo normal tenho acesso às gravações.


Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 121 comentários
  • 3 de novembro de 2020
luisleal12 escreveu:

Desde hoje que não consigo ver as minhas gravações dos canais SIC (noticias, mulher, radical) na app. Diz que o conteúdo que estou a tentar visualizar não está disponível na app. Apenas tenho a opção "ver na box".

Testei gravações de outros canais e não tive problemas. Alguém sabe justificar? 

Grato pela atenção 

já me aconteceu também ficar sem acesso às gravações do grupo SIC apenas podia ver na box, contactei o apoio ao cliente que encaminhou o caso para uma equipa especializada que tratou do caso. Não foi algo imediato mas foi resolvido por essa equipa.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 6 de novembro de 2020

Olá @luisleal12,

Já conseguiu aceder às gravações?

Obrigada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de novembro de 2020
Inês B. escreveu:

Olá @luisleal12,

Já conseguiu aceder às gravações?

Obrigada

Ainda não. Ontem contactei o 16990 e não me souberam justificar a situação. Disseram-me que iam entrar em contacto mas próximas 48 horas. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • Resposta
  • 7 de novembro de 2020

Testei agora e aparentemente já está tudo a funcionar normalmente.

obrigado pela atenção


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28156 comentários
  • 7 de novembro de 2020

Boa tarde @luisleal12

Agradecemos o seu feedback. 

De facto houve uma dificuldade com as gravações de alguns canais, no entanto, a situação já se encontra ultrapassada. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado


Comentário