Que fazer ?
Obrigado pelo feedback Guimas.
Boa tarde a todos,
Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.
Obrigado
Tive problemas com o acesso também na Apple Tv, também pedia para subscrever o NosTv+ e não aparecia o fornecedor de tv, hoje já está funcional.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho sobre este tema.
Ficamos felizes por estar a funcionar novamente.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde. Obrigado pela ajuda.
Foi uma situação que ocorreu ontem a partir da hora do almoço, hoje às 07h da manhã já estava por si só resolvida. O tecnico chegou cá a casa às 08h30, esteve a ver a Apple Tv 4k, e todo o sistema. Foi mesmo problema dos servidores da NOS no fornecimento de TV.
No entanto o técnico recomendou-me também em repor o sistema da Apple Tv 4k, caso o problema volte.
Abraços.
"No entanto o técnico recomendou-me também em repor o sistema da Apple Tv 4k, caso o problema volte." EU fiz isso duas vezes e não resolveu, deve ter sido mesmo problema da Nos pois eu liguei para o apoio técnico e disseram que este problema estava a afetar vários clientes.
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde a todos,
Temos o conhecimento de que a situação quanto ao fornecedor de TV está resolvida.
Pedimos que, por favor, experimentem novamente o acesso. Ficamos a aguardar o vosso feedback.
Obrigado
Continuo com o problema na Apple TV. A app Nos TV continua a pedir para subscrever a Nos TV +. Amanhã o técnico desloca se cá a casa porém não me parece que seja problema de configuração. Já repus a box e reinstalei tudo. Alguém que ainda tenha o mesmo problema? Obrigado!
Continuo com o problema na Apple TV. A app Nos TV continua a pedir para subscrever a Nos TV +. Amanhã o técnico desloca se cá a casa porém não me parece que seja problema de configuração. Já repus a box e reinstalei tudo. Alguém que ainda tenha o mesmo problema? Obrigado!
Isso será um problema diferente do Fornecedor de TV.
Nesse caso parece ser um problema da box que perdeu a associação do serviço da NOSTV+ que só a NOS poderá resolver, registando de novo a box com o serviço ou trocando mesmo caso seja problema da box.
Boa noite
Lamentamos o transtorno.
Tendo já agendado a intervenção de um técnico NOS, pedimos que aguarde pela manutenção do serviço.
Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema, por favor.
Obrigado
Comentário
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