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Que fazer ? 

Obrigado pelo feedback Guimas.


Boa tarde a todos,

@RuiRosca, lamentamos o transtorno.

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 


Tive problemas com o acesso também na Apple Tv, também pedia para subscrever o NosTv+ e não aparecia o fornecedor de tv, hoje já está funcional.


Boa tarde @velias,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 

Ficamos felizes por estar a funcionar novamente.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde. Obrigado pela ajuda.

Foi uma situação que ocorreu ontem a partir da hora do almoço, hoje às 07h da manhã já estava por si só resolvida. O tecnico chegou cá a casa às 08h30, esteve a ver a Apple Tv 4k, e todo o sistema. Foi mesmo problema dos servidores da NOS no fornecimento de TV.

No entanto o técnico recomendou-me também em repor o sistema da Apple Tv 4k, caso o problema volte.

Abraços.


"No entanto o técnico recomendou-me também em repor o sistema da Apple Tv 4k, caso o problema volte." EU fiz isso duas vezes e não resolveu, deve ter sido mesmo problema da Nos pois eu liguei para o apoio técnico e disseram que este problema estava a afetar vários clientes.


Boa noite @RuiRosca,

Agradecemos o seu testemunho. 🙂

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde a todos, 

Temos o conhecimento de que a situação quanto ao fornecedor de TV está resolvida. 
Pedimos que, por favor, experimentem novamente o acesso. Ficamos a aguardar o vosso feedback. 
Obrigado


Continuo com o problema na Apple TV. A app Nos TV continua a pedir para subscrever a Nos TV +. Amanhã o técnico desloca se cá a casa porém não me parece que seja problema de configuração. Já repus a box e reinstalei tudo. Alguém que ainda tenha o mesmo problema? Obrigado! 


Continuo com o problema na Apple TV. A app Nos TV continua a pedir para subscrever a Nos TV +. Amanhã o técnico desloca se cá a casa porém não me parece que seja problema de configuração. Já repus a box e reinstalei tudo. Alguém que ainda tenha o mesmo problema? Obrigado! 

Isso será um problema diferente do Fornecedor de TV.

Nesse caso parece ser um problema da box que perdeu a associação do serviço da NOSTV+ que só a NOS poderá resolver, registando de novo a box com o serviço ou trocando mesmo caso seja problema da box.


Boa noite @Ricardo Trindade,

Lamentamos o transtorno.

Tendo já agendado a intervenção de um técnico NOS, pedimos que aguarde pela manutenção do serviço.

Partilhe connosco o seu testemunho sobre este tema, por favor.

Obrigado 


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