boa tarde,
encontro-me temporariamente fora de portugal, num pais da UE e desde hoje de manha que os canais estao todos indisponiveis. quer Android quer Web.
podem ajudar? segundo o site e ajuda nos tv deveria ter acesso e nao tenho.
boa tarde,
encontro-me temporariamente fora de portugal, num pais da UE e desde hoje de manha que os canais estao todos indisponiveis. quer Android quer Web.
Alguma mensagem de erro?
hmmm .. acho que não há nada a fazer neste caso. Quando voltar para portugal deverão ficar disponiveis novamente.
Deveria funcionar, se encontra-se num pais da UE, a menos que tenha havido alguma alteração que desconheça.
No entanto para desenrascar se utilizar uma VPN deverá funcionar.
segundo a ajuda do NOS TV deveria ter acesso :
boa tarde,
Boa tarde, em que país se encontra ?
Paises Baixos
Paises Baixos
Faz parte da UE. Se fosse Inglaterra é que já não daria para ver, poderá ser uma qualquer indisponibilidade temporária, amanhá possivelmente já estará funcional, entretanto poderá desinstalar e voltar a instalar a aplicação para testar.
Olá
O
Caso a situação se mantenha, sugerimos que confirme se tem nas definições do equipamento Android o fornecedor definido como NOS.
Experimente limpar também a cache da App NOS TV.
No acesso através de browser, limpe a cache e cookies, saia e entre no browser e tente novamente.
Diga-nos se funcionou.
Obrigada
Obrigada
Não é nenhum problema com os paises baixos ..
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Já tentou aceder novamente sem VPN?
Obrigada
ja experimentei de novo com um vpn, agora simulando que estou em França e funciona. dos Paises Baixos continua a não funcionar
Olá, mas e sem VPN já tentou?
Verifique todas as contas que criou para ver a App e as contas do computador e android. Tudo tem de ter Portugal como território ou região definido. Uma vez que assim seja, muito importante, faça logout e login de tudo, para que as sincronizações se façam. Deve seguir a ordem das contas para os equipamentos e não começar pelos equipamentos.
Olá a todos,
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Estou em Espanha e acontece o mesmos. NosTV através da web dá o mesmo erro.
Bom dia,
Seja bem-vindo ao Fórum NOS.
A dificuldade apenas ocorre ao aceder pelo browser, por exemplo, pela App consegue, é isso? Experimente, por favor, o acesso à NOS TV através de um navegador privado.
Obrigado,
Boa tarde,
Já tentei usar o Edge, Firefox. Em modo normal, em modo anónimo.
O resultado é o mesmo.
Obrigado
Está ligado a uma rede espanhola, certo,
Pode, por favor, se tiver essa possibilidade, testar partilhar internet do seu telemóvel com o computador em questão e com essa modalidade de ligação tentar aceder à NOS TV?
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.