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Boa tarde 

Quando não pagas a mensalidade ficas sem poder aceder à aplicação o problema é que eu tenho lá filmes comprados. Tem lógica ?

Obrigado

Boa tarde 

Quando não pagas a mensalidade ficas sem poder aceder à aplicação o problema é que eu tenho lá filmes comprados. Tem lógica ?

Obrigado

Não tem muita lógica.

Se foram comprados, devia ser permitido descarregar os filmes para dispositivos fora da NOSTV


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @patricia gomes36. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar aceder e o que ocorre. Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado 


Os filmes comprados estão disponíveis no arquivo ou no Video clube consoante de trate da box Iris ou UMA

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @patricia gomes36. Vamos ajudar.

Diga-nos, por favor, em que equipamento está a tentar aceder e o que ocorre. Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado 

Boa tarde

Tenho a box com a antena satélite, por isso uso a aplicação nos TV para ver os filmes. Mas como não tive possibilidade de pagar os 66€ por mês que é só enorme em Espanha e França é metade do preço mas é portugal sempre no seu melhor, por isso não consigo ver nem sequer entrar na aplicação. Já mandei 2 mails sem resposta claro. 

Obrigado

Patricia GOMES


Bom dia @patricia gomes36

Os conteúdos comprados no Videoclube ficam disponíveis mesmo, por exemplo, quando o cliente sai da NOS. Assim, para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão. 

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado


Bom dia @patricia gomes36

Os conteúdos comprados no Videoclube ficam disponíveis mesmo, por exemplo, quando o cliente sai da NOS. Assim, para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão. 

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

 


Bom dia @patricia gomes36

Os conteúdos comprados no Videoclube ficam disponíveis mesmo, por exemplo, quando o cliente sai da NOS. Assim, para podermos ajudar, precisamos que nos detalhe a sua questão. 

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

 

Conta de cliente mal registada. CTT o apoio técnico para verificarem consigo


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