Header

Faturação indevida


Reputação 4

Volto aqui novamente, e não é para elogiar, antes pelo contrário, lamentavelmente.

Dia 2 deste mesmo mês, renovei contrato com a NOS, mantendo o mesmo serviço baixando a mensalidade, e qual não é o meu espanto, embora já estivesse a prever isto, porque já tinham reportado por aqui situações idênticas, deparo-me hoje com a fatura com o valor antigo, ou seja superior ao acordado, que alias está aqui no contrato. A senhora que me atendeu foi até simpática e tentou resolver a questão verificando que realmente o que eu tenho a pagar é o novo valor, remetendo para o respetivo departamento a informação para corrigirem a situação. Agora aguardo “pacientemente” que a questão fique resolvida em tempo útil antes da cobrança. A ver vamos…

No entanto, nesta chamada, lá foram, porque sou de outra rede, 3,05 euros, por um erro que me é alheio mas que me entra no bolso.

Não re’começamos bem NOS, nos últimos dias é só insatisfação e desilusão. Como é que é possível que isso aconteça, quando a senhora que me atendeu diz-me que o que está lá identificado  é o valor acordado? Só espero é que não seja pior a emenda que o soneto, e ainda me venham a cobrar as duas faturas este mês. 

Vou aguardar, mas enquanto isso não podia deixar de vir aqui denunciar e alertar, porque ao contrário do que outros possam achar, eu acho que o fórum também serve para isso mesmo, e a critica também serve para que a empresa fique a par do descontentamento dos clientes e obviamente possa trabalhar no sentido de melhor os seus serviços, e concertar os erros.

Por experiencia digo, é bom que se tenha em conta que os clientes fazem a empresa e não o contrário.

Honestamente não tenho gosto nenhum em vir para aqui reclamar e criticar. E gostaria mesmo, antes de vir elogiar, porque seria bom sinal, mas os factos não me deixam alternativa.

 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário