Header
Respondido

Falha no servico nostv


 

Se estou em Portugal, porquê que me dá este erro?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 3 November 2019, 11:22

Ver pergunta inicial

27 Comentários

Reputação 6
Crachá

Boa Noite, está com alguma VPN?

Reputação 7
Crachá +2

A NOSTv não tem funcionado durante o dia de hoje. Muitas situações diferentes mas a sua é a 1º que vejo.

Não, não estou em nenhuma VPN, estou ligado directamente à rede de casa

Poderá ter haver com o tablet que a minha filha está a usar? e se sim como posso contornar isso, dado que consigo utilizar tudo até a app noskids 

Reputação 7
Crachá +5

Poderá ter haver com o tablet que a minha filha está a usar? e se sim como posso contornar isso, dado que consigo utilizar tudo até a app noskids 

Não, o problema pode ser mesmo da app. Para que se possa detetar a anomalia e procurar a solução, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. e aguardar contacto.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BATANTOS, @Jose Rodrigues, @oTonyStark e @Guimas

@BATANTOS, já respondemos à sua mensagem. 


Obrigada 

Tem vindo a ser um erro sistemático no meu pacote de televisão 

ultimamente sempre que pretendo usar a box para ver gravações esta encontra se inativa ou seja não me permite aceder às gravações, não consigo ver s programação do dia ou dos dias anteriores e ainda qdo tento mudar de canal dá erro 

Nestes últimos meses estou descontente com a NOS  e estou seriamente a ponderar mudar de operadora uma vez que não estou a usufruir de algo pelo qual estou a pagar!

se eu não cumprisse o contrato já me tinham cortado o serviço assim como é a operadora que não está a cumprir não nada acontece 

 

neste momento não recomendaria a ninguém 

Reputação 7
Crachá +2

Tem vindo a ser um erro sistemático no meu pacote de televisão 

ultimamente sempre que pretendo usar a box para ver gravações esta encontra se inativa ou seja não me permite aceder às gravações, não consigo ver s programação do dia ou dos dias anteriores e ainda qdo tento mudar de canal dá erro 

Nestes últimos meses estou descontente com a NOS  e estou seriamente a ponderar mudar de operadora uma vez que não estou a usufruir de algo pelo qual estou a pagar!

se eu não cumprisse o contrato já me tinham cortado o serviço assim como é a operadora que não está a cumprir não nada acontece 

 

neste momento não recomendaria a ninguém 

 

veja no videoclube se aparece o id01. Se aparecer, faça uma reposição de parametros através de definições-configuração técnica- repor parametros originais. Caso volte a acontecer o melhor a fazer é reportar ao 16990.

Reputação 7
Crachá +5

@Pedrolopes  Bom dia, essa dificuldade acontece em que Box ? IRIS ou UMA ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedrolopes, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Pedrolopes, a comunidade deu uma boa ajuda :raised_hands_tone3:!  Pedimos que teste ainda o acesso ao Guia TV, por favor. 

 

Obrigada 

É iris 

 

já fiz isso de repor parâmetros e do videoclube e vi a conectividade mas nem assim deu 

Reputação 7
Crachá +6

@Pedrolopes

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos o estado do seu equipamento, por favor. 

Obrigada 

Bom dia

Já algum tempo que aparece sempre este erro quando tento ver na app Nos TV, já desinstalei várias vezes e dá sempre o mesmo erro

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Já algum tempo que aparece sempre este erro quando tento ver na app Nos TV, já desinstalei várias vezes e dá sempre o mesmo erro

Boa tarde, é uma dificuldade recorrente, o erro pode se apresentar neste momento e já não acontecer daqui por 1 hora, contudo, é conveniente que o browser que está a utilizar, se apresente limpo de cookies, histórico e temporários.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cleide e @Jose Rodrigues

@Cleide, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ola @Ana P. Sim mantém-se 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cleide,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos ajudar. 

Obrigada

Reputação 1
Crachá

Boa noite

Estou a utilizar o serviço Nostv e não consigo ver um filme ou outro programa sem que pare diversas vezes. Há situações em que tenho mesmo de desistir de ver. O serviço funcionava muito bem ao início mas de há cerca de duas semanas que está impossível de utilizar 

Qual a solução que a Nos tem para este problema?

Obrigada 

Reputação 1
Crachá

Boa noite

Estou a utilizar o serviço Nostv e não consigo ver um filme ou outro programa sem que pare diversas vezes. Há situações em que tenho mesmo de desistir de ver. O serviço funcionava muito bem ao início mas de há cerca de duas semanas que está impossível de utilizar 

Qual a solução que a Nos tem para este problema?

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Está a utilizar por wifi? A ligação da internet é boa? Já tentou desinstalar e voltar a instalar?

Reputação 1
Crachá

Estou a usar Wi-Fi. A ligação à Internet é boa. Não tentei desinstalar e instalar novamente a app nos tv, mas vou tentar essa possibilidade 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite

Estou a utilizar o serviço Nostv e não consigo ver um filme ou outro programa sem que pare diversas vezes. Há situações em que tenho mesmo de desistir de ver. O serviço funcionava muito bem ao início mas de há cerca de duas semanas que está impossível de utilizar 

Qual a solução que a Nos tem para este problema?

Obrigada 

Boa noite,

A App NOS TV não funciona e não tem mensagem de erro. O que faço?

Sugerimos que limpe a cache do seu tablet/ipad.

 

A cache é, de modo geral, o lugar onde os arquivos temporários do seu tablet/ipad ficam armazenados. Com o passar do tempo e da utilização das apps, os dados acumulam-se, o que aumenta o espaço destinado à cache. Isso pode fazer com que o sistema fique mais lento, além de limitar o espaço de armazenamento disponível para outros tipos de arquivos.

 

Siga os seguintes passos:

  1. Abra o app de CONFIGURAÇÕES
  2. Selecione APLICAÇÕES (ou Gerenciar Apps)
  3. Selecione a App NOS TV
  4. Selecione ARMAZENAMENTO
  5. Vai ter duas opções: Limpar Dados e Limpar Cache. Apesar de serem semelhantes, têm finalidades diferentes:

    Limpar Dados, apaga todos os tipos de arquivos da app, bancos de dados, configurações. Isto faz com que a app faça um reset, ou seja, funcione como se tivesse sido instalado pela primeira vez.
    Limpar Cache apaga arquivos dispensáveis. Certifique-se de escolher a opção correta para não perder arquivos ou informações importantes antes de confirmar a ação.
     
  6. Sugerimos que faça LIMPAR CACHE
  7. De seguida, carregue também em FORÇAR PARAGEM

 

A App NOS TV não funciona e tem mensagem de erro. O que faço?

 

 

Reputação 1
Crachá

Muito obrigada pela sugestão 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia  @ANA CRISTINA NOGUEIRA

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se após fazer limpeza de cache e forçar a paragem da App a dificuldade foi ultrapassada. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @ANA CRISTINA NOGUEIRA e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já tinha sido abordado. Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Obrigado

Comentário