Se estou em Portugal, porquê que me dá este erro?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicial
Se estou em Portugal, porquê que me dá este erro?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialA NOSTv não tem funcionado durante o dia de hoje. Muitas situações diferentes mas a sua é a 1º que vejo.
Não, não estou em nenhuma VPN, estou ligado directamente à rede de casa
Poderá ter haver com o tablet que a minha filha está a usar? e se sim como posso contornar isso, dado que consigo utilizar tudo até a app noskids
Poderá ter haver com o tablet que a minha filha está a usar? e se sim como posso contornar isso, dado que consigo utilizar tudo até a app noskids
Não, o problema pode ser mesmo da app. Para que se possa detetar a anomalia e procurar a solução, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Olá
Obrigada
Tem vindo a ser um erro sistemático no meu pacote de televisão
ultimamente sempre que pretendo usar a box para ver gravações esta encontra se inativa ou seja não me permite aceder às gravações, não consigo ver s programação do dia ou dos dias anteriores e ainda qdo tento mudar de canal dá erro
Nestes últimos meses estou descontente com a NOS e estou seriamente a ponderar mudar de operadora uma vez que não estou a usufruir de algo pelo qual estou a pagar!
se eu não cumprisse o contrato já me tinham cortado o serviço assim como é a operadora que não está a cumprir não nada acontece
neste momento não recomendaria a ninguém
Tem vindo a ser um erro sistemático no meu pacote de televisão
ultimamente sempre que pretendo usar a box para ver gravações esta encontra se inativa ou seja não me permite aceder às gravações, não consigo ver s programação do dia ou dos dias anteriores e ainda qdo tento mudar de canal dá erro
Nestes últimos meses estou descontente com a NOS e estou seriamente a ponderar mudar de operadora uma vez que não estou a usufruir de algo pelo qual estou a pagar!
se eu não cumprisse o contrato já me tinham cortado o serviço assim como é a operadora que não está a cumprir não nada acontece
neste momento não recomendaria a ninguém
veja no videoclube se aparece o id01. Se aparecer, faça uma reposição de parametros através de definições-configuração técnica- repor parametros originais. Caso volte a acontecer o melhor a fazer é reportar ao 16990.
Olá ! Pedimos que teste ainda o acesso ao Guia TV, por favor.
Obrigada
É iris
já fiz isso de repor parâmetros e do videoclube e vi a conectividade mas nem assim deu
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos o estado do seu equipamento, por favor.
Obrigada
Bom dia
Já algum tempo que aparece sempre este erro quando tento ver na app Nos TV, já desinstalei várias vezes e dá sempre o mesmo erro
Bom dia
Já algum tempo que aparece sempre este erro quando tento ver na app Nos TV, já desinstalei várias vezes e dá sempre o mesmo erro
Boa tarde, é uma dificuldade recorrente, o erro pode se apresentar neste momento e já não acontecer daqui por 1 hora, contudo, é conveniente que o browser que está a utilizar, se apresente limpo de cookies, histórico e temporários.
Olá
Obrigada
Ola
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa noite
Estou a utilizar o serviço Nostv e não consigo ver um filme ou outro programa sem que pare diversas vezes. Há situações em que tenho mesmo de desistir de ver. O serviço funcionava muito bem ao início mas de há cerca de duas semanas que está impossível de utilizar
Qual a solução que a Nos tem para este problema?
Obrigada
Boa noite
Estou a utilizar o serviço Nostv e não consigo ver um filme ou outro programa sem que pare diversas vezes. Há situações em que tenho mesmo de desistir de ver. O serviço funcionava muito bem ao início mas de há cerca de duas semanas que está impossível de utilizar
Obrigada
Está a utilizar por wifi? A ligação da internet é boa? Já tentou desinstalar e voltar a instalar?
Estou a usar Wi-Fi. A ligação à Internet é boa. Não tentei desinstalar e instalar novamente a app nos tv, mas vou tentar essa possibilidade
Boa noite
Obrigada
Boa noite,
Sugerimos que limpe a cache do seu tablet/ipad.
A cache é, de modo geral, o lugar onde os arquivos temporários do seu tablet/ipad ficam armazenados. Com o passar do tempo e da utilização das apps, os dados acumulam-se, o que aumenta o espaço destinado à cache. Isso pode fazer com que o sistema fique mais lento, além de limitar o espaço de armazenamento disponível para outros tipos de arquivos.
Siga os seguintes passos:
Muito obrigada pela sugestão
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se após fazer limpeza de cache e forçar a paragem da App a dificuldade foi ultrapassada.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já tinha sido abordado. Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.