Skip to main content
Header
Megabyte
November 2, 2019
Respondido

Falha no servico nostv

Se estou em Portugal, porquê que me dá este erro?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Poderá ter haver com o tablet que a minha filha está a usar? e se sim como posso contornar isso, dado que consigo utilizar tudo até a app noskids 

Não, o problema pode ser mesmo da app. Para que se possa detetar a anomalia e procurar a solução, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. e aguardar contacto.

27 Comentários

Gigabyte
    September 23, 2022

Estou a usar Wi-Fi. A ligação à Internet é boa. Não tentei desinstalar e instalar novamente a app nos tv, mas vou tentar essa possibilidade 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 23, 2022

Boa noite

Estou a utilizar o serviço Nostv e não consigo ver um filme ou outro programa sem que pare diversas vezes. Há situações em que tenho mesmo de desistir de ver. O serviço funcionava muito bem ao início mas de há cerca de duas semanas que está impossível de utilizar 

Qual a solução que a Nos tem para este problema?

Obrigada 

Boa noite,

A App NOS TV não funciona e não tem mensagem de erro. O que faço?

Sugerimos que limpe a cache do seu tablet/ipad.

A cache é, de modo geral, o lugar onde os arquivos temporários do seu tablet/ipad ficam armazenados. Com o passar do tempo e da utilização das apps, os dados acumulam-se, o que aumenta o espaço destinado à cache. Isso pode fazer com que o sistema fique mais lento, além de limitar o espaço de armazenamento disponível para outros tipos de arquivos.

Siga os seguintes passos:

1. Abra o app de CONFIGURAÇÕES
    2. Selecione APLICAÇÕES (ou Gerenciar Apps)
    3. Selecione a App NOS TV
    4. Selecione ARMAZENAMENTO
    5. Vai ter duas opções: Limpar Dados e Limpar Cache. Apesar de serem semelhantes, têm finalidades diferentes:

Limpar Dados, apaga todos os tipos de arquivos da app, bancos de dados, configurações. Isto faz com que a app faça um reset, ou seja, funcione como se tivesse sido instalado pela primeira vez.
      Limpar Cache apaga arquivos dispensáveis. Certifique-se de escolher a opção correta para não perder arquivos ou informações importantes antes de confirmar a ação.

6. Sugerimos que faça LIMPAR CACHE
    7. De seguida, carregue também em FORÇAR PARAGEM

A App NOS TV não funciona e tem mensagem de erro. O que faço?

Gigabyte
    September 23, 2022

Muito obrigada pela sugestão 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 24, 2022

Bom dia  @ANA CRISTINA NOGUEIRA

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
    Diga-nos, por favor, se após fazer limpeza de cache e forçar a paragem da App a dificuldade foi ultrapassada. 
    Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 24, 2022

Bom dia @ANA CRISTINA NOGUEIRA e @Guimas

Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já tinha sido abordado. Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    September 24, 2022

Muito obrigada pela ajuda 

Até agora resultou, com a limpeza de cache

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 24, 2022

Excelente, @ANA CRISTINA NOGUEIRA

Muito obrigado pelo seu feedback. Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada.

Se surgirem questões, fale connosco. 

Obrigado