Skip to main content
Header
Megabyte
November 2, 2019
Respondido

Falha no servico nostv

Se estou em Portugal, porquê que me dá este erro?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Poderá ter haver com o tablet que a minha filha está a usar? e se sim como posso contornar isso, dado que consigo utilizar tudo até a app noskids 

Não, o problema pode ser mesmo da app. Para que se possa detetar a anomalia e procurar a solução, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. ou @Mário P. e aguardar contacto.

27 Comentários

Kilobyte
    November 17, 2019

É iris 

já fiz isso de repor parâmetros e do videoclube e vi a conectividade mas nem assim deu 

Ana P.
    Moderador
    November 17, 2019

@Pedrolopes

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos o estado do seu equipamento, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 5, 2021

Bom dia

Já algum tempo que aparece sempre este erro quando tento ver na app Nos TV, já desinstalei várias vezes e dá sempre o mesmo erro

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 5, 2021

Bom dia

Já algum tempo que aparece sempre este erro quando tento ver na app Nos TV, já desinstalei várias vezes e dá sempre o mesmo erro

Boa tarde, é uma dificuldade recorrente, o erro pode se apresentar neste momento e já não acontecer daqui por 1 hora, contudo, é conveniente que o browser que está a utilizar, se apresente limpo de cookies, histórico e temporários.

Ana P.
    Moderador
    June 5, 2021

Olá @Cleide e @Jose Rodrigues

@Cleide, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 7, 2021

Ola @Ana P. Sim mantém-se 

Inês B.
    Moderador
    June 7, 2021

Olá @Cleide,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos ajudar. 

Obrigada

Gigabyte
    September 23, 2022

Boa noite

Estou a utilizar o serviço Nostv e não consigo ver um filme ou outro programa sem que pare diversas vezes. Há situações em que tenho mesmo de desistir de ver. O serviço funcionava muito bem ao início mas de há cerca de duas semanas que está impossível de utilizar 

Qual a solução que a Nos tem para este problema?

Obrigada 

Gigabyte
    September 23, 2022

Boa noite

Estou a utilizar o serviço Nostv e não consigo ver um filme ou outro programa sem que pare diversas vezes. Há situações em que tenho mesmo de desistir de ver. O serviço funcionava muito bem ao início mas de há cerca de duas semanas que está impossível de utilizar 

Qual a solução que a Nos tem para este problema?

Obrigada 

Guimas
    Super User
    Super User
    September 23, 2022

Está a utilizar por wifi? A ligação da internet é boa? Já tentou desinstalar e voltar a instalar?