Se estou em Portugal, porquê que me dá este erro?
Se estou em Portugal, porquê que me dá este erro?
Boa Noite, está com alguma VPN?
A NOSTv não tem funcionado durante o dia de hoje. Muitas situações diferentes mas a sua é a 1º que vejo.
Não, não estou em nenhuma VPN, estou ligado directamente à rede de casa
Poderá ter haver com o tablet que a minha filha está a usar? e se sim como posso contornar isso, dado que consigo utilizar tudo até a app noskids
Poderá ter haver com o tablet que a minha filha está a usar? e se sim como posso contornar isso, dado que consigo utilizar tudo até a app noskids
Não, o problema pode ser mesmo da app. Para que se possa detetar a anomalia e procurar a solução, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Olá
Obrigada
Tem vindo a ser um erro sistemático no meu pacote de televisão
ultimamente sempre que pretendo usar a box para ver gravações esta encontra se inativa ou seja não me permite aceder às gravações, não consigo ver s programação do dia ou dos dias anteriores e ainda qdo tento mudar de canal dá erro
Nestes últimos meses estou descontente com a NOS e estou seriamente a ponderar mudar de operadora uma vez que não estou a usufruir de algo pelo qual estou a pagar!
se eu não cumprisse o contrato já me tinham cortado o serviço assim como é a operadora que não está a cumprir não nada acontece
neste momento não recomendaria a ninguém
Tem vindo a ser um erro sistemático no meu pacote de televisão
ultimamente sempre que pretendo usar a box para ver gravações esta encontra se inativa ou seja não me permite aceder às gravações, não consigo ver s programação do dia ou dos dias anteriores e ainda qdo tento mudar de canal dá erro
Nestes últimos meses estou descontente com a NOS e estou seriamente a ponderar mudar de operadora uma vez que não estou a usufruir de algo pelo qual estou a pagar!
se eu não cumprisse o contrato já me tinham cortado o serviço assim como é a operadora que não está a cumprir não nada acontece
neste momento não recomendaria a ninguém
veja no videoclube se aparece o id01. Se aparecer, faça uma reposição de parametros através de definições-configuração técnica- repor parametros originais. Caso volte a acontecer o melhor a fazer é reportar ao 16990.
Olá
Obrigada
É iris
já fiz isso de repor parâmetros e do videoclube e vi a conectividade mas nem assim deu
Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos o estado do seu equipamento, por favor.
Obrigada
Bom dia
Já algum tempo que aparece sempre este erro quando tento ver na app Nos TV, já desinstalei várias vezes e dá sempre o mesmo erro
Bom dia
Já algum tempo que aparece sempre este erro quando tento ver na app Nos TV, já desinstalei várias vezes e dá sempre o mesmo erro
Boa tarde, é uma dificuldade recorrente, o erro pode se apresentar neste momento e já não acontecer daqui por 1 hora, contudo, é conveniente que o browser que está a utilizar, se apresente limpo de cookies, histórico e temporários.
Olá
Obrigada
Ola
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigada
Boa noite
Estou a utilizar o serviço Nostv e não consigo ver um filme ou outro programa sem que pare diversas vezes. Há situações em que tenho mesmo de desistir de ver. O serviço funcionava muito bem ao início mas de há cerca de duas semanas que está impossível de utilizar
Qual a solução que a Nos tem para este problema?
Obrigada
Boa noite
Estou a utilizar o serviço Nostv e não consigo ver um filme ou outro programa sem que pare diversas vezes. Há situações em que tenho mesmo de desistir de ver. O serviço funcionava muito bem ao início mas de há cerca de duas semanas que está impossível de utilizar
Qual a solução que a Nos tem para este problema?
Obrigada
Está a utilizar por wifi? A ligação da internet é boa? Já tentou desinstalar e voltar a instalar?
Estou a usar Wi-Fi. A ligação à Internet é boa. Não tentei desinstalar e instalar novamente a app nos tv, mas vou tentar essa possibilidade
Boa noite
Estou a utilizar o serviço Nostv e não consigo ver um filme ou outro programa sem que pare diversas vezes. Há situações em que tenho mesmo de desistir de ver. O serviço funcionava muito bem ao início mas de há cerca de duas semanas que está impossível de utilizar
Qual a solução que a Nos tem para este problema?
Obrigada
Boa noite,
Sugerimos que limpe a cache do seu tablet/ipad.
A cache é, de modo geral, o lugar onde os arquivos temporários do seu tablet/ipad ficam armazenados. Com o passar do tempo e da utilização das apps, os dados acumulam-se, o que aumenta o espaço destinado à cache. Isso pode fazer com que o sistema fique mais lento, além de limitar o espaço de armazenamento disponível para outros tipos de arquivos.
Siga os seguintes passos:
Muito obrigada pela sugestão
Bom dia
O
Diga-nos, por favor, se após fazer limpeza de cache e forçar a paragem da App a dificuldade foi ultrapassada.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já tinha sido abordado. Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação.
Obrigado
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