Skip to main content
Header
Kilobyte
March 5, 2022

Eurosport 1 HD com emissão em inglês

Na aplicação NOS TV (já experimentei via web e via aplicação para iOS), a emissão da Eurosport 1 HD está em inglês, ao invés de usar a emissão da Eurosport Portugal, como seria de esperar. Procurei nas definições e assim, e não parece ser uma questão de opções, já que não aparenta dar para mudar o idioma da emissão.

Tenho ideia de este ser o caso já há algum tempo, que já terei experienciado isto em usos anteriores da NOS TV - simplesmente não escrevi logo aqui, - mas não estou 100% seguro.

Todos os outros canais que testei - e particularmente Eurosport 2 e 2 HD (não tenho o 1 não HD na lista), - parecem funcionar ok em termos de idioma.

Muito obrigado em avanço.

26 Comentários

Kilobyte
August 27, 2023

No meu caso tambem me passa e é bastante desagradavel ter os comentarios em ingles.

por favor que seja possivel ter os comentarios em portugues na app ios 

por favor

Mário P.
Gestor da comunidade
August 27, 2023

@Alberto Nogueira, agradecemos a sua sugestão. 

Continuamos a trabalhar para melhorar a experiência de televisão da NOS na NOS TV. 

Fiquem atentos às novidades, aqui, no Forum NOS

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
May 26, 2024

depois de 2 anos mesma coisa eurosport 1 e 2 continua em português não consigo mudar para inglês quando vê tennis . 

João H.
Gestor da comunidade
May 26, 2024

Boa tarde @hvv,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Eurosport 1HD é um canal que emite nos dois idiomas, seja Português ou Inglês, dependendo do conteúdo. Consegue, por favor, indicar um conteúdo que não esteja em Português para confirmarmos. 

Saiba ainda como alterar o audio de canais através do nosso artigo:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
May 26, 2024

Boa tarde @hvv,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Eurosport 1HD é um canal que emite nos dois idiomas, seja Português ou Inglês, dependendo do conteúdo. Consegue, por favor, indicar um conteúdo que não esteja em Português para confirmarmos. 

Saiba ainda como alterar o audio de canais através do nosso artigo:

Obrigado

eu estou falar app de nós tv.. principalmente tennis de frança .. não tem opção de inglês eurosport 1 e 2 .. box de UMA eurosport 1 tem opção de português ou inglês! 

João H.
Gestor da comunidade
May 26, 2024

Boa tarde @hvv,

Agradecemos o seu testemunho.

A alteração de idioma não se encontra disponível na App NOS TV, sendo, atualmente, uma funcionalidade apenas disponível na box NOS. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.