Skip to main content
Header
Kilobyte
March 5, 2022

Eurosport 1 HD com emissão em inglês

Na aplicação NOS TV (já experimentei via web e via aplicação para iOS), a emissão da Eurosport 1 HD está em inglês, ao invés de usar a emissão da Eurosport Portugal, como seria de esperar. Procurei nas definições e assim, e não parece ser uma questão de opções, já que não aparenta dar para mudar o idioma da emissão.

Tenho ideia de este ser o caso já há algum tempo, que já terei experienciado isto em usos anteriores da NOS TV - simplesmente não escrevi logo aqui, - mas não estou 100% seguro.

Todos os outros canais que testei - e particularmente Eurosport 2 e 2 HD (não tenho o 1 não HD na lista), - parecem funcionar ok em termos de idioma.

Muito obrigado em avanço.

26 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 12, 2023

Bom dia @CarlaRF

A alteração de idioma não se encontra disponível na App NOS TV, sendo, atualmente, uma funcionalidade apenas disponível na box NOS. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 12, 2023

Ok, obrigado pela resposta. Mas então como é que mudou de língua. Eu costumava ouvir os comentários em português e agora estão em inglês…

Kilobyte
July 12, 2023

Para clarificar: na app costumava estar em português e de repente só oiço os comentários em inglês. 

July 14, 2023

Olá, boa tarde. Como configurar a box para emissão do canal Eurosport 1 HD em inglês? Atualmente a emissão está em português.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 15, 2023

Boa tarde @Patricia Olivieri, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sugerimos que consulte o seguinte artigo 

Caso tenha a box UMA, por favor, selecione a tecla “i” do comando. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
July 16, 2023

Boa tarde @Patricia Olivieri, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Sugerimos que consulte o seguinte artigo 

Caso tenha a box UMA, por favor, selecione a tecla “i” do comando. 
Obrigado

Resolvido!!!! Muito obrigada pela rápida resposta. Nota 10!

Mário P.
Gestor da comunidade
July 16, 2023

Muito obrigado, @Patricia Olivieri. 😊
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. 
Desejamos-lhe um óptimo domingo.

Kilobyte
July 22, 2023

Boa tarde. 

Continuo sem resolução desta situação.

Quero ver “Ciclismo: Volta a França (Direto) na app NOS TV, e está a ser transmitido em Inglês. Podem , por favor, verificar o que se passa?
Na UMA box dá em português, assim como as gravações de etapas anteriores.

Agradeço resposta. Obrigado!

João H.
Gestor da comunidade
July 23, 2023

Boa tarde @CarlaRF,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, para reunirmos mais informação.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
João H.
Gestor da comunidade
August 10, 2023

Boa tarde a todos,

Confirmamos que a funcionalidade de alteração do idioma atualmente está disponível nas boxes UMA TV e Iris e na NOS TV em Apple TV.

Na app NOS TV em mobile ou Android TV ainda não se encontra disponível.

Continuamos a trabalhar para melhorar e inovar da experiência de televisão da NOS na NOS TV. 

Fiquem atentos às novidades aqui no Forum NOS

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.