Pergunta

Eurosport 1 HD com emissão em inglês

Na aplicação NOS TV (já experimentei via web e via aplicação para iOS), a emissão da Eurosport 1 HD está em inglês, ao invés de usar a emissão da Eurosport Portugal, como seria de esperar. Procurei nas definições e assim, e não parece ser uma questão de opções, já que não aparenta dar para mudar o idioma da emissão.

Tenho ideia de este ser o caso já há algum tempo, que já terei experienciado isto em usos anteriores da NOS TV - simplesmente não escrevi logo aqui, - mas não estou 100% seguro.

Todos os outros canais que testei - e particularmente Eurosport 2 e 2 HD (não tenho o 1 não HD na lista), - parecem funcionar ok em termos de idioma.

Muito obrigado em avanço.

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José Vasco

Agradecemos o seu comentário. Estivemos a verificar o Eurosport 1HD e, por exemplo, o “Ciclismo: Stade Bianche Masculino” o idioma encontra-se em Português ou “Salto de Esqui: Taça do Mundo”. 

No entanto, o Eurosport 1HD é um canal que emite nos dois idiomas, seja Português ou Inglês, dependendo do conteúdo. Consegue, por favor, indicar um conteúdo que não esteja em Português para confirmarmos. 
Obrigado

Muito obrigado pela rápida resposta, @Mário P. 

Estou neste preciso momento a ver uma das que mencionou (e confirmou ser em português), “Ciclismo: Stade Bianche Masculino”, via Eurosport 1 HD na NOS TV, e tenho a emissão em inglês.

Reputação 7
Crachá +6

@José Vasco

Peço desculpa pela demora, ao verificar, também, num equipamento iOS (iPhone 12 Pro Max) não verificamos que a emissão esteja com o idioma em Inglês. :disappointed_relieved:

A alteração do idioma apenas está disponível na box. Confirme-nos, por favor, se na box o idioma também é inglês. Se sim, por favor, experimente alterá-lo. 
Obrigado

Sem problema. Hmm estranho ter em português do seu lado; significa que será um caso específico no meu lado.

Na box (é uma instalação satélite) a emissão está em português, normalmente, só tenho esta questão mesmo via NOS TV.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José Vasco
Agradecemos o seu feedback. Vamos endereçar este tema à área técnica para ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário