Skip to main content
Header
Kilobyte
November 6, 2020
Respondido

Estou com problemas para aceder à aplicação da NOS TV

Quando faço login aparece o erro FTV18 e já tentei voltar a fazer login, reiniciar a aplicação e desinstalar a aplicação mas não resolveu nada. O que faço?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

A aplicação sempre funcionou, só à uns dias atrás é que começou a aparecer o erro. Tenho o telemóvel atualizado para a versão mais recente do iOS.

Nesse caso remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de identificarem o motivo porque aparece o erro ftv18.

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 6, 2020
Kilobyte
November 6, 2020

Continua a aparecer o mesmo erro. No computador funciona mas no telemóvel não dá, aparece o erro ftv18

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 7, 2020

Continua a aparecer o mesmo erro. No computador funciona mas no telemóvel não dá, aparece o erro ftv18

Bom dia, o seu telemóvel suporta a instalação da aplicação ?  Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10  

Kilobyte
November 7, 2020

A aplicação sempre funcionou, só à uns dias atrás é que começou a aparecer o erro. Tenho o telemóvel atualizado para a versão mais recente do iOS.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 7, 2020

Nesse caso remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de identificarem o motivo porque aparece o erro ftv18.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafael Duque

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos mostre um print da mensagem de erro, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 7, 2020

Está aqui.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 7, 2020

Olá @Rafael Duque
Agradecemos a cooperação. 
Editámos a imagem que anexou por conter o seu email para proteger os seus dados pessoais. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 12, 2020

Toda a gente ficou sem nos TV e tão se a marimbar, mas ao fim do mês vão direitinhos a conta

Kilobyte
November 12, 2020

Gastei rios de dinheiro a ligar pra eles e até hj n tenho nada nem nos wi fi tão pouco, vergonha!