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Estou com problemas para aceder à aplicação da NOS TV


Quando faço login aparece o erro FTV18 e já tentei voltar a fazer login, reiniciar a aplicação e desinstalar a aplicação mas não resolveu nada. O que faço?

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Melhor resposta por Jose Rodrigues 7 Novembro 2020, 10:36

A aplicação sempre funcionou, só à uns dias atrás é que começou a aparecer o erro. Tenho o telemóvel atualizado para a versão mais recente do iOS.

Nesse caso remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de identificarem o motivo porque aparece o erro ftv18.

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Boa noite, veja como proceder neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/recebeu-uma-mensagem-de-erro-na-app-nos-tv-aqui-ajudamos-a-saber-o-que-pode-fazer-133 ou aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

Continua a aparecer o mesmo erro. No computador funciona mas no telemóvel não dá, aparece o erro ftv18

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Continua a aparecer o mesmo erro. No computador funciona mas no telemóvel não dá, aparece o erro ftv18

Bom dia, o seu telemóvel suporta a instalação da aplicação ?  Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10  

A aplicação sempre funcionou, só à uns dias atrás é que começou a aparecer o erro. Tenho o telemóvel atualizado para a versão mais recente do iOS.

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A aplicação sempre funcionou, só à uns dias atrás é que começou a aparecer o erro. Tenho o telemóvel atualizado para a versão mais recente do iOS.

Nesse caso remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de identificarem o motivo porque aparece o erro ftv18.

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Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafael Duque

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos mostre um print da mensagem de erro, por favor. 

Obrigado

Está aqui.

 

 

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Olá @Rafael Duque
Agradecemos a cooperação. 
Editámos a imagem que anexou por conter o seu email para proteger os seus dados pessoais. 
Obrigado

Toda a gente ficou sem nos TV e tão se a marimbar, mas ao fim do mês vão direitinhos a conta

Gastei rios de dinheiro a ligar pra eles e até hj n tenho nada nem nos wi fi tão pouco, vergonha! 

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Boa tarde @Tiago Mina
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade em aceder ao NOS Wi-Fi, por favor. 
Obrigado

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