Quando faço login aparece o erro FTV18 e já tentei voltar a fazer login, reiniciar a aplicação e desinstalar a aplicação mas não resolveu nada. O que faço?
Boa noite, veja como proceder neste Tópico: https://forum.nos.pt/nos-tv-44/recebeu-uma-mensagem-de-erro-na-app-nos-tv-aqui-ajudamos-a-saber-o-que-pode-fazer-133 ou aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx
Continua a aparecer o mesmo erro. No computador funciona mas no telemóvel não dá, aparece o erro ftv18
Continua a aparecer o mesmo erro. No computador funciona mas no telemóvel não dá, aparece o erro ftv18
Bom dia, o seu telemóvel suporta a instalação da aplicação ? Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10
A aplicação sempre funcionou, só à uns dias atrás é que começou a aparecer o erro. Tenho o telemóvel atualizado para a versão mais recente do iOS.
A aplicação sempre funcionou, só à uns dias atrás é que começou a aparecer o erro. Tenho o telemóvel atualizado para a versão mais recente do iOS.
Nesse caso remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil
Bem-vindo ao Fórum NOS
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos mostre um print da mensagem de erro, por favor.
Obrigado
Está aqui.
Olá
Agradecemos a cooperação.
Editámos a imagem que anexou por conter o seu email para proteger os seus dados pessoais.
Obrigado
Toda a gente ficou sem nos TV e tão se a marimbar, mas ao fim do mês vão direitinhos a conta
Gastei rios de dinheiro a ligar pra eles e até hj n tenho nada nem nos wi fi tão pouco, vergonha!
Boa tarde
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade em aceder ao NOS Wi-Fi, por favor.
Obrigado
Canais na app nos tv estão constantemente a travar,já limpei cookies,forcei paragem e continua na mesma.
Olá
Está a aceder à App NOS TV em que equipamento e qual é a versão do software?
A ligação à Internet é por dados móveis ou wi-fi?
Obrigada
Samsung A20e ligação wi-fi
Pode por favor, testar com os dados móveis? Acontece o mesmo?
Obrigada
Não sei se fizeram alguma coisa,mas ontem e hoje não está a travar tanto,melhorou,mas ver como vai ser para a frente.Obrigado pela atenção.
Obrigada pelo seu feedback,
Caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.