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Resposta

Estou com problemas para aceder à aplicação da NOS TV


Quando faço login aparece o erro FTV18 e já tentei voltar a fazer login, reiniciar a aplicação e desinstalar a aplicação mas não resolveu nada. O que faço?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

A aplicação sempre funcionou, só à uns dias atrás é que começou a aparecer o erro. Tenho o telemóvel atualizado para a versão mais recente do iOS.

Nesse caso remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de identificarem o motivo porque aparece o erro ftv18.

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Autor
  • Kilobyte
  • November 6, 2020

Continua a aparecer o mesmo erro. No computador funciona mas no telemóvel não dá, aparece o erro ftv18


Jose Rodrigues
Super User
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Continua a aparecer o mesmo erro. No computador funciona mas no telemóvel não dá, aparece o erro ftv18

Bom dia, o seu telemóvel suporta a instalação da aplicação ?  Disponível para iPhone e iPad - Versão 10 ou superior
2 Disponível para Smartphone e tablet Android - Versão 4.4. ou superior
3 Disponível nos browsers Chrome (versão 50 ou superior) e Edge
4 Disponível para PC com Windows 10  


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 7, 2020

A aplicação sempre funcionou, só à uns dias atrás é que começou a aparecer o erro. Tenho o telemóvel atualizado para a versão mais recente do iOS.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • November 7, 2020

A aplicação sempre funcionou, só à uns dias atrás é que começou a aparecer o erro. Tenho o telemóvel atualizado para a versão mais recente do iOS.

Nesse caso remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam dar a sua ajuda no sentido de identificarem o motivo porque aparece o erro ftv18.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rafael Duque

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos mostre um print da mensagem de erro, por favor. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • November 7, 2020

Está aqui.

 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 7, 2020

Olá @Rafael Duque
Agradecemos a cooperação. 
Editámos a imagem que anexou por conter o seu email para proteger os seus dados pessoais. 
Obrigado


  • Kilobyte
  • November 12, 2020

Toda a gente ficou sem nos TV e tão se a marimbar, mas ao fim do mês vão direitinhos a conta


  • Kilobyte
  • November 12, 2020

Gastei rios de dinheiro a ligar pra eles e até hj n tenho nada nem nos wi fi tão pouco, vergonha! 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • November 12, 2020

Boa tarde @Tiago Mina
Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade em aceder ao NOS Wi-Fi, por favor. 
Obrigado


  • Megabyte
  • November 14, 2021

Canais na app nos tv estão constantemente a travar,já limpei cookies,forcei paragem e continua na mesma.


Inês B.
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  • Moderador
  • November 15, 2021

Olá @Sevla,

Está a aceder à App NOS TV em que equipamento e qual é a versão do software?

A ligação à Internet é por dados móveis ou wi-fi?

Obrigada


  • Megabyte
  • November 15, 2021

Samsung A20e ligação  wi-fi


Inês B.
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  • Moderador
  • November 16, 2021

@Sevla,

Pode por favor, testar com os dados móveis? Acontece o mesmo?
Obrigada


  • Megabyte
  • November 16, 2021

Não sei se fizeram alguma coisa,mas ontem e hoje não está a travar tanto,melhorou,mas ver como vai ser para a frente.Obrigado pela atenção.


Inês B.
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  • Moderador
  • November 16, 2021

Obrigada pelo seu feedback, @Sevla.

Caso a situação se mantenha, diga-nos, por favor.